Resoluções de Ano Novo para 2016


2015 chegou ao fim e parece que ainda ontem estava a escrever o mesmo para 2014, ou seja, realmente o tempo passa muito depressa. Como sempre, no início de cada ano, eu escrevo metas que pretendo atingir durante o mesmo e, como todas as pessoas, esqueço-me das mesmas e deixo muitas por cumprir. Por exemplo, no início do ano defini que durante 2015 iria ler dez livros e ainda estou no oitavo (estava perto de conseguir). Como esta tenho outras metas que acabaram no esquecimento, mas estou determinada a que este ano isso não aconteça e portanto vou registar aqui as minhas dez metas para que no fim do ano possa vir riscar as que estiverem cumpridas.

Resoluções:
  1. Acabar o primeiro ano do ensino superior com a melhor média possível.
  2. Ir estudar inglês para o Reino Unido durante o verão.
  3. Acabar e publicar todos os posts que vos estou a dever (reviews de livros, diários de viagem. recebidos aniversário + natal, ...).
  4. Criar um horário para o blog (e para o youtube, quem sabe).
  5. Aprender a ser mais organizada.
  6. Aprender a cozinhar.
  7. Dedicar mais tempo à escrita.
  8. Tirar a carta de condução.
  9. Fazer um capsule wardrobe.
  10. Ler mais livros (a meta está nos 15).
Resta-me desejar-vos um fantástico ano novo, espero que ele seja bom para vocês. Quais são as vossas metas para o ano novo?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares