As Minhas Resoluções para 2017



FELIZ ANO NOVO!!! Hoje é o primeiro dia do ano e como já vem sendo tradição, hoje venho mostrar-vos quais as minhas resoluções para 2017. Escolho contar-vos porque sinto que assim tenho um incentivo maior para as realizar (mais alguém assim ou sou a única?).

No ano passado comprometi-me com dez objectivos e apenas realizei quatro (podem ver aqui), este ano não quero que isso aconteça e por isso mesmo escolhi coisas que me parecem mais realistas de concretizar.

  1. Viajar - há muito para conhecer lá fora, mas cá dentro também há muita coisa que não conheço e que quero conhecer.
  2. Ler dez livros - recebi vários na altura do Natal e pretendo ler todos até ao fim do ano.
  3. Passar no exame de condução - à primeira!
  4. Chegar aos 100 subscritores no blog, no Youtube e na página de Facebook - será que consigo?
  5. Deixar de procrastinar.
  6. Fazer um bullet journal.
  7. Fazer um capsule wardrobe - só vou deixar de o incluir quando conseguir fazer um.
  8. Ir a Londres ver Hamilton: An American Musical ao vivo - quem quer vir comigo?
  9. As resoluções mais cliché ficam incluídas nesta frase.

Espero que tenham gostado. Quais são as vossas resoluções de ano novo? Ou não ligam nada a este tipo de lista?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Que consigas realizar todos os teus objetivos! :)
    Feliz 2017!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Shotgun no Hamilton! :) Um bom ano para ti também, com muita alegria à mistura! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Espero que realizes todas as tuas metas!!! :D
    Um excelente 2017!
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que 2017 permita que todas as tuas resoluções se concretizem.
    Um mega beijinho***

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas resoluções, identifiquei-me com pelo menos 5 delas, haha
    Boa sorte e muita força para atingires os teus objetivos de 2017!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que legal sua lista, espero que realize seus objetivos! Boa sorte!
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu blog?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de saber os teus objetivos e desejo-te o melhor para conseguires isso e muito mais!
    Já sigo o blog, gostava que visitasses o meu,eheh
    Beijinhos,bom ano :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares