Momento Nostalgia




Alguma vez acordaram e sentiram falta do que já foram ou tiveram? Pois é, isso aconteceu-me hoje quando acordei e me olhei ao espelho, já que senti uma nostalgia enorrrrrrrrme por causa dos meus caracóis. 

Sim, para quem não me conhece pessoalmente, eu tenho cabelo encaracolado, ou pelo menos tinha até ele decidir ficar mais ondulado do que encaracolado.

Tenho de admitir que, se esta "perda de caracóis" me tivesse acontecido há dois anos atrás, eu não me ia importar nada, porque estava numa fase do início da minha adolescência em que não gostava do meu cabelo e queria que ele fosse liso, mas agora essa fase passou e eu aprendi a gostar dele como ele é, mas nem sempre é fácil cuidar dele, especialmente em dias de bad hair day (que são quase todos).

Para combater esta "perda de caracóis" e cuidar dos que restam de forma correta, utilizo produtos concebidos especialmente para cabelos encaracolados e ondulados e pesquiso sobre este tema frequentemente para me manter atualizada.

Mas só isso não chega, também quero aprender com vocês sobre este tema e por isso vou lançar a tag #Tenhocaracoiseadoro aqui no blog. Espero que colaborem na tag para que todas juntas possamos aprender a dominar o nosso tipo de cabelo da melhor forma possível.

Beijos e até à próxima!

Comentários

  1. #Tenhocaracoiseadoro: check ;)

    Bom, eu conheço-te, tu conheces-me, e acho que isso já diz tudo, não é? Naqueles dias maus, não há nada que consiga "endireitar" os nossos caracóis para que fiquemos com um penteado decente, embora, para mim, o teu cabelo pareça sempre bastante aceitável. Sabes o que eu costumo dizer, basta olhares para o meu cabelo para perceberes como o teu até está bastante bom! Em último caso, nada como fazer uma trança - aproveita, já que eu não posso...

    Beijinhos e bons posts, M²

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M^2!

      Sei que podes achar que o meu cabelo parece aceitável mas isso é porque nunca o viste sem nada para o modelar e/ou fixar. Sem esses produtinhos maravilhosos ele fica como se eu tivesse visto um fantasma, pior que o teu acredita.

      Beijinhos, obrigada e já agora bons posts para ti também, M.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares