Óscares 2014: Looks da Passadeira Vermelha

A cerimónia de entrega dos Óscares da Academia é dos acontecimentos mais aguardados do ano, principalmente para os amantes de cinema e aconteceu na noite de ontem, 2 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles. 
Esta foi a primeira vez que tive oportunidade de assistir em direto (obrigado férias de carnaval) mas não assisti sozinha, uma amiga veio cá para casa ver comigo e, segundo ela, eu adormeci durante 2 horas - o que justifica eu só ter visto duas performances musicais, ter perdido a entrega de todos os Óscares ganhos pelo filme Gravidade e ter perdido momentos incontornáveis da gala como o da selfie ou o da entrega das pizzas :'( . Apesar de tudo, quero partilhar com vocês os vestidos do red carpet de que mais gostei. Preparem-se para ver muitas caudas, cinturas marcadas e brilho.














Vou começar pelos vestidos pretos porque como diz o ditado "com um vestido preto nunca me comprometo" e acho que as escolhas foram acertadas. Emma Watson usou um Vera Wang discreto mas cintilante. Julia Roberts usou um Givenchy com renda e peplum. Anne Hathaway usou um Gucci decorado com aplicações metálicas, do colo à cintura (um dos meus preferidos da noite). Charlize Theron usou um Dior Haute Couture com um decote simples à frente e profundo nas costas. Idina Mezel usou um Vera Wang clássico, estruturado e volumoso.





Os vestidos em tons claros e/ ou metálicos foram os mais abundantes na passadeira vermelha, daí estarem divididos em duas partes. Parte 1: Lupita Nyong'o, a nova promessa de Hollywood, arrasou com um Prada azul claro de estilo princesa bem simples (um dos meus preferidos da noite). Camila Alves estava deslumbrante num Gabriela Cadena rosa claro. Penélope Cruz também apostou no rosa e usou um Giambattista Valli. Cate Blanchett estava maravilhosa e elegante num Armani cheio de detalhes (um dos meus preferidos da noite). Kristin Chenoweth usou um Roberto Cavali dourado metálico.














Parte 2: Kristin Bell usou um Roberto Cavalli nude estruturado. Jessica Biel, usou um Chanel prateado metálico. Jennifer Garner usou um Oscar de la Renta prateado, com franjas na saia que me fizeram lembrar dos anos 20/30. Kate Hudson usou um Atelier Versace com cauda e um decote generoso (um dos meus preferidos da noite). Angelina Jolie usou um Elie Saab prateado cintilante.















Por fim, mas não menos importante, os vestidos coloridos que foram bastante raros. Jennifer Lawrence usou um Dior vermelho com peplum, prestem atenção no detalhe do colar nas costas tal como no ano passado (um dos meus preferidos da noite). Viola Davis usou um Escada verde esmeralda. Sandra Bullock usou um Alexander McQueen azul marinho maravilhoso (um dos meus preferidos da noite). Amy Adams usou um Gucci azul marinho "elétrico".

Há algum look de que gostaram e que eu não coloquei aqui? Se sim, digam-me qual e já agora qual é o vosso look preferido (se forem como eu e não conseguirem escolher só um, podem escolher vários).

Comentários

Mensagens populares