People's Choice Awards 2015: Looks da Passadeira Vermelha

Durante a noite de ontem dia 7/1 aconteceu em Los Angeles a cerimónia de entrega dos prémios People's Choice Awards, os quais, como o nome indica, são atribuídos de acordo com a escolha das pessoas (eu própria votei), e é uma das minhas cerimónias preferidas (e a primeira do ano!).

E claro que depois de ter visto quem foram os vencedores (e de ter ficado furiosa por não ter ganho quem eu queria em algumas categorias e feliz por ter ganho quem eu queria noutras), fui ver os looks usados pelas famosas na passadeira vermelha e aqui estou para vos mostrar os meus preferidos. Mas primeiro vou só dizer que achei que este ano a passadeira vermelha estava "pobre" em celebridades. Como é que é possível? Não faço ideia.

Ok, ok, já chega. Vamos lá ver os looks:


Na categoria Pretos as minhas preferidas foram: Ariel Winter com um vestido/blazer; Ashlan Gorse com um top cropped detalhado com transparência na zona do colo e uma saia comprida; Bella Thorne com um fato, simples mas elegante; Greer Grammer com um vestido caicai comprido e um cinto dourado para marcar a cintura; Monica Potter com um macacão elegante e um colar dourado.





Na categoria Preto & Branco as minhas preferidas foram: Kaley Cuoco Sweeting com um top branco com recortes na lateral e uma saia média preta; Katharine McPhee com um vestido Balmain com recortes na barriga e no decote; Stane Katic com um vestido caicai comprido Carolina Herrera com margaridas brancas "espalhadas" pelo vestido dando a ilusão que estão a cair.





Na categoria tons claros as minhas preferidas foram: Ellen DeGeneres com um fato creme com um toque de desportivo; Ellen Pompeo com um macacão beje Elie Saab muito elegante; Ginnifer Goodwin com um vestido branco com decote em V e sapatos Palter Deliso.




Na categoria transparências as minhas preferidas foram: Chloe Grace Moretz com uma camisola branca rendada e uma saia cinzenta escura com riscas vermelhas; Rita Volk com um vestido preto com falsa transparência e sapatos rosa choque que fizeram toda a diferença; Sarah Hyland com um vestido Christian Siriano prateado com detalhes em todo o comprimento e transparência nas pernas tornando o vestido mais comprido.




Na categoria coloridos as minhas preferidas foram: Kristen Bell com um vestido rosa choque Monique Lhullier, de comprimento médio, sapatos prateados Christian Louboutin, jóias Neil Lane e clutch Jimmy Choo; Amy Adams com um vestido azul cobalto Gicci, de comprimento médio, e um cinto discreto para marcar a cintura; Portia de Rossi com um macacão azul elétrico Zuhair Murad com detalhes geométricos na parte de cima; Viola Davis com um vestido rosa queimado, simples mas elegante.

Cheguei ao fim, espero que tenham gostado das minhas escolhas. Agora quero saber, quem são as vossas preferidas?

Beijos e até à próxima.

Comentários

  1. A minha favorita foi Ellen Pompeo, estava simplesmente deslumbrante e irradiava confiança vestida naquele macacão de Elie Saab .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todas, as minhas preferidas foram a Sarah Hyland e a Stane Katic.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares