Sugestão: communitychannel

Quem é que não gosta do Youtube? Eu adoro e cada vez passo mais tempo neste maravilhoso site, tanto que até já troco a tv por ele. ... Gosto imenso de descobrir um novo canal que me mantenha interessada e me faça clicar no botãozinho "Subscrever" para ver o que vai acontecer a seguir e foi isso que aconteceu quando vi, pela primeira vez, um vídeo do canal que vos vou sugerir agora.

O nome dele é communitychannel, e como é indicado é um canal dedicado à comunidade. Está recheado de situações que podem ocorrer na vida real ou apenas passar pela nossa cabeça e às quais damos mais ou menos importância. A alma e a cara deste divertido canal é a Natalie Tran, uma australiana que tem uma perspetiva muito própria e até cómica das situações que descreve.

Estes são alguns dos meus vídeos preferidos e com os quais mais me identifico.







Espero que tenham gostado. Se quiserem sugerir-me algum canal estão à vontade, vou adorar ver o que se anda a fazer por esse Youtube fora. 
Beijinhos.

Comentários

  1. FRIIIIINNNNNNGGGGGEEEEEEE! <3

    P.S. Desculpa, não resisti. Agora já sabes como me senti. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares