Comprinhas: Cosméticos, Eletrónicos e Roupa

Retomando um tipo de post que fiz apenas uma vez no ano passado, vou mostrar-vos o que tenho andado a comprar. Desta vez as comprinhas foram mais focadas em beleza e, para dizer a verdade, no geral, têm muito pouco a ver umas com as outras. 

Agora, chega de conversa e vamos lá ver o que andei a comprar ao longo dos meses de maio e junho.

Verniz 405 Rose Libertine, Rimmel London

Comprei-o por, basicamente, duas razões: primeiro, não tinha nenhum da marca e estava bastante curiosa quanto ao desempenho da gama 60 seconds e segundo, adorei a cor que é rosa, mas que em determinadas alturas parece coral alaranjado.

Desmaquilhante bifásico, Garnier

Sempre tive desmaquilhantes normais, mas como comecei a comprar rímeis à prova de água precisava de um bifásico. Então, aliando o útil ao agradável, comprei-o porque estava em promoção. Já o usei várias vezes e não tenho razão de queixa, é realmente bom no que promete e não é caro.

Óleo milagroso, Garnier

Vou ser sincera, sempre usei o da L'Oreal, mas em prol do espírito de mudança e das benditas promoções dos hipermercados, desta vez trouxe este para casa. Ainda não o comecei a usar, mas espero fazê-lo em breve.

Lenços removedores de maquilhagem, Comodynes Urban Cosmetics


Já tinha ouvido falar muito bem destes lenços mas nunca os tinha visto à venda cá, portanto qual não foi o meu espanto quando entrei na Well's e os vi dentro de um recipiente enorme e para todos os tipos de pele. A minha reação foi escolher o tipo de lencinhos mais indicado para a minha pele e trazê-los para casa. Ainda não os usei, mas quando o fizer digo-vos o que achei.

Sébium AKN e Gel Moussant, Bioderma

Desde que a minha dermatologista recomendou que utilizasse o Sébium Global combinado com o Gel Moussant que não uso outra coisa e a minha pele tem realmente melhorado. Desta vez, para mudar a rotina, comprei antes o Sébium AKN porque tinha como oferta o Gel Moussant em embalagem de 100mL e porque, realmente, queria experimentar outros produtos desta gama fantástica.

Power bank, muvit

Há imenso tempo que queria comprar um carregador portátil e finalmente fi-lo. Estou bastante satisfeita porque não foi muito caro (um pouco mais de 20€), não ocupa muito espaço na mala, é compatível com imenso aparelhos e tem lanterna (nunca se sabe quando se precisa de uma). Este modelo existe em duas cores: azul, lindo e maravilhoso e preto, que escolhi por ser mais discreto.

Bikini, Tribord


Por fim, mas não menos importante, a minha primeira compra para o verão. Eu nem era para comprar nenhum este ano mas... estava a passear pela Decatlon e a estampa da parte de cima apareceu-me à frente. Resultado? Tive que a trazer para casa. E como partes de baixo pretas nunca são de menos também comprei uma.


Espero que tenham gostado das minhas compras e se tiverem uma opinião sobre algum dos produtos deixem nos comentários para poder comparar com a minha experiência.
Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares