O Estilo de... Karol Pinheiro

Olá! Hoje vou dar início a uma nova rubrica aqui no blog chamada "O Estilo de..." e para a inaugurar trago-vos o estilo da minha blogger e youtuber preferida do momento, Karol Pinheiro.
A Ka é uma jornalista brasileira que, depois de trabalhar durante sete anos na redação de uma revista para adolescentes (Capricho, para quem estiver interessado), criou o seu próprio blog e hoje é uma das maiores bloggers do Brasil (já lançou um batom e está prestes a publicar o seu primeiro livro).



Quanto ao estilo, ela varia bastante entre produções street e românticas mas acima de tudo prevalece o conforto e a casualidade. Posso afirmar que tenho uma pasta dedicada aos looks dela no meu HD externo que me servem inspiração e que não foi nada fácil selecionar apenas 30 looks favoritos para vos mostrar.








Espero que tenham gostado e que me ajudem a dar continuidade a esta rubrica deixando sugestões de pessoas nos comentários. Eu já tenho um pré-alinhamento feito mas ele pode sempre ser alterado e a vossa celebridade/youtuber/blogger preferida pode ser a próxima a estar aqui.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Eu adoro essa youtuber... Vejo muitos vídeos dela e a alegria dela é contagiante, para além de ter um estilo muito giro! Beijinhos <3

    lacosdecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo dela também... É muito divertida e menina... Continua com o bom trabalho :)
    Um beijinho
    A carioca de limão <3

    ResponderEliminar
  3. Não a conhecia, mas fiquei super curiosa com o trabalho dela! O estilo dela é muito giro.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vantagem deste tipo de posts é que ficamos a conhecer pessoas novas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares