Looks do Red Carpet | Óscares 2017

Ontem, decorreu, em Los Angeles, a 89ª cerimónia de entrega dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, mais conhecida como Óscares, que premeia os melhores atores, filmes e técnicos do ano.
O grande nomeado era La La Land, com 14 nomeações, e que arracadou 6 prémios, entre eles: melhor atriz principal, melhor realizador e melhor banda sonora. Moonlight, que estava nomeado para 8, recebeu 3, entre eles: melhor ator secundário e melhor filme.
A apresentação foi da responsabilidade do Jimmy Kimmel e acho que fez um trabalho excepcional! Sinceramente, já não gostava tanto da cerimónia desde que a Ellen apresentou. O monólogo, assim como todos os discursos e apresentações, tive uma conotação política muito grande, face ao desagrado com a administração Trump.

Mas, por aqui, o que interessa mesmo são os meus looks preferidos do red carpet e, antes de vos mostrar quais foram, vou apenas dizer que esperava melhor da Alicia Vikander e que não gostei nada do vestido da Dakota Johnson, aliás acho que o que ela levou à festa da Vanity Fair é muito mais bonito. Posto isto, vamos lá ver quais foram os meus favoritos da noite...

Os brancos, bejes e metalizados...
Priyanka Chopra em Ralph & Russo | Sofia Carson em Monique Lhuillier | Karlie Kloss em Stella McCartney | Chrissy Tiegen em Zuhair Murad 
Hailee Steinfeld em Ralph & Russo | Auli'i Cravalho em Rubin Singer | Felicity Jones em Dior | Isabelle Huppert em Armani Privé 

Emma Stone em Givenchy | Nicole Kidman em Armani Privé | Emma Roberts em Armani Privé vintage | Michelle Williams em Louis Vuitton 

Charlize Theron em Dior | Janelle Monae em Elie Saab | Halle Berry em Versace | Olivia Culpo em Marchesa
Os vermelhos...
Viola Davis em Armani Privé | Ginnifer Goodwin em Zuhair Murad
Os pretos...
Kate McKinnon em Narciso Rodriguez | Taraji P. Hensen em Alberta Ferretti | Kirsten Dunst em Dior | Brie Larson em Oscar de la Renta


O que acharam dos vencedores? Eu fiquei um bocadinho triste quando o Lin-Manuel Miranda não ganhou melhor canção original por Moana. E chorei com o discurso da Viola Davis e com o In Memorium.
Espero que tenham gostado. Qual foi o vosso look preferido?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Eu adorei a Emma Stone mas não vi a gala ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só vi porque agora tornou-se tradição, mas quando acordo, depois de apenas três horas de sono, o meu cérebro arrepende-se logo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São, não são? Há sempre alguns que me deixam desiludida mas é sempre assim :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares