MocaReviews | Pincéis Zoeva (Dupes)



Hoje venho falar-vos de um conjunto de dupes dos pincéis da Zoeva, que comprei no final do ano passado no AliExpress. Sei que o poderia ter feito mais cedo, mas achei que seria melhor utilizá-los todos (ou quase) para ter uma opinião bem formada, sobre cada um. 

O conjunto é formado por 15 pincéis: seis de rosto e nove de olhos, e pela necessaire, que é super prática para os transportar, mas sobre a qual tenho que dizer que o fecho é péssimo. Quanto aos pincéis tenho a dizer que vieram muito bem acondicionado, e que, para o preço que paguei, são realmente muito bons.

Face: 102 Silk Finish | 104 Buffer | 106 Powder | 110 Face Shape | 128 Cream Cheek | 142 Concealer Buffer


Olhos: 223 Petit Eye Blender | 227 Luxe Soft Definer | 228 Luxe Crease | 231 Luxe Petit Crease | 234 Luxe Smoky Shader | 235 Contour Shader | 315 Fine Liner | 317 Wing Liner | 322 Brow Line





A primeira coisa que fiz quando os recebi foi lavá-los, e fiquei impressionada pelo facto de não terem caído cerdas durante a lavagem e por terem mantido a forma quando secaram. E, depois de seis meses a utilizá-los non-stop, acho já vos posso dizer com segurança que valeram completamente a pena e que estou apaixonada pelo acabamento que deixam na maquilhagem, especialmente a base e as sombras. Como é óbvio já tive tempo para perceber quais são os meus favoritos, baseando-me no facto de todas as semanas os levar comigo para Coimbra e são eles: o 110, o 128, o 106, o 104, o 102, o 227, o 228, o 223 e o 234.

Concluindo, eu estou mesmo impressionada e feliz com eles, principalmente porque as únicas coisas em que se nota que não são originais é no fecho da bolsa e no facto das letras estarem a desaparecer dos cabos dos pincéis que mais uso.



Espero que tenham gostado. Qual é a vossa opinião sobre dupes de pincéis? 
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares