Wishlist | Aniversário & Natal 2017

Hoje é dia de Black Friday, portanto não, eu não resisti e até comprei algumas coisas online, mas não é esse o motivo que me traz aqui. Hoje, e dando continuidade à tradição, trago-vos a minha wishist de Natal para este ano.

Esta é uma lista que já teve várias versões. Primeiro, apenas com coisas das coleções da Disney e de Harry Potter da Primark, basicamente as canecas e os pijamas (como não querer todos?). Depois, tive também a versão Funko Pop!, que basicamente incluia Disney, Star Wars (que também é Disney), Friends, OUAT e, you guessed it, Harry Potter! Por fim, resolvi deixar-vos com uma lista um pouco mais variada, mas que acaba por ser mais do mesmo. #sorrynotsorry 😉



Nos últimos tempos, têm sido vários os lançamentos musicais que me têm chamado a atenção (o que significa: Não paro de os ouvir no Spotify!), e que por esse motivo me levam a quer ter as cópias físicas. É o caso dos CD's: Tell Me You Love Me (Demi Lovato), Harry Styles (Harry Styles), Flicker (Niall Horan) e o Divide (Ed Sheeran). Incluir o Reputation da Taylor Swift é obrigatório para mim, porque eu A-DO-RO a Tay! Ah, esqueci-me de incluir o The Thrill Of It All (Sam Smith), mas também está brilhante e quero-o muito. 

Não seria eu, se não fossem incluídos livros, e desta vez os escolhidos foram o novo do John Green, Mil Vezes Adeus (alguém me explica em que mundo paralelo é que isto é a tradução de Turtles All The Way Down??) e uma colectânea dos romances da Jane Austen, como Orgulho e Preconceito, Emma e Sensibilidade e Bom Senso, entre outros. Ainda no campo da cultura, decidi incluir a coleção completa dos filmes de Harry Potter, em DVD, porque é algo que quero muito!

De tecnologia, estava indecisa entre colocar uma Instax Mini, como nos últimos anos, ou a HP Sprocket e ganhou a HP. Porquê? Porque não é mais uma máquina para eu carregar comigo, mas sim uma impressora portátil compacta que me permitiria imprimir as fotos tiradas com o meu telemóvel/tablet ou com o das pessoas à minha volta. 

Para encerrar o momento cultura, sim, eu incluí LEGO na minha wishlist! E como não incluir? Eu adoro montá-los e a coleção Arquitecture é linda! Cara, mas linda! E eu quero praticamente todas as construções disponíveis, mas em primeiro lugar gostava imenso de ter as Skylines de New York e Londres.

Para o fim, mas não menos importante, deixei os relacionados a moda e beleza. Apenas incluí um item de maquilhagem, porque tudo o resto já encomendei online, e esta paleta da Kiko, da coleção de Natal/Inverno, aparentemente está esgotada, mas é tão linda! Vi-a pela primeira vez no InstaStories da Jordan Bone, fiquei apaixonada e adicionei-a logo à minha wishlist. O Olympea, da Paco Rabanne, é um perfume que tenho em vista desde que foi lançado e, se nunca o cheiraram, façam-no e vão ver se não se apaixonam também. 

Como sonho de consumo, e porque sou apaixonada por malas, ia ficar absolutamente louca se recebesse a Soho Disco Bag, da Gucci ou a Coach x Selena Gomez Grace Bag (que também está esgotada). Nunca vai acontecer, mas sonhar ainda não paga imposto, certo?

Ufa, cheguei ao fim! Nunca pensei demorar tanto tempo, mas isto é tudo o que está na minha lista consumista. Claro que, qualquer coisa que receba me vai deixar feliz, porque significa que a pessoa se lembrou de mim e isso é só por si bastante especial. 
Sei que há pessoas que não gostam, mas eu, por exemplo, adoro receber Cartões Presente (especialmente se forem da Primark ou da Fnac), porque demonstra que a pessoa teve a intenção de escolher alguma coisa, mas como não queria errar, deixou-me escolher algo que eu realmente quisesse.
E a vossa wishlist natalícia, como vai? 
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Adorei essa tecnologia da Hp. Não conhecia...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/onewayticketrip-obsession.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares