(Re) Começos...

Tradicionalmente, janeiro é o mês dos recomeços, mas setembro não lhe fica muito atrás. Afinal, este é o mês dos regressos. Os mais novos regressam à escola, os mais velhos regressam ao trabalho, mas todos regressamos à rotina, de alguma forma. 

Rotina. Durante 18 anos da minha vida, setembro foi o mês do regresso às aulas e à rotina que isso implicava. No ano passado, isso mudou, porque, pela primeira vez em muitos anos, eu não tinha aulas às quais regressar e, sinceramente, na altura isso não me incomodou porque eu estava dentro da bolha de ter arranjado trabalho e tinha outras preocupações.

Este ano, não ter um regresso está a incomodar-me. Não me interpretem mal, estou a adorar o meu trabalho, sinto-me verdadeiramente integrada na equipa e até tenho uma rotina definida, mas falta-me um hobby para levar a sério e sentir que estou a fazer algo útil quando não estou a trabalhar.

Quando comecei o My Curly Craziness o meu objetivo era ocupar o tempo, quando não estava a ver séries ou a estudar. Partilhar as minhas opiniões relativamente àquilo que lia, que via, que ouvia ou experimentava tornou-se parte da rotina. Rotina, lá está ela outra vez. 

Acreditem quando vos digo que por mais irregular com as publicações que me tenha tornado e até com os meus longos desaparecimentos, nunca deixei de pensar em conteúdo para partilhar por aqui ou até mesmo de formar posts inteiros na minha cabeça, que nunca chegaram a ser escritos e que entretanto perderam a sua relevância. 

Por isso, decidi voltar. Voltar a escrever, voltar a partilhar as minhas opiniões, voltar a um hobbie que me dá bastante trabalho, mas que me faz muito feliz. Decidi voltar à rotina, à minha rotina. 

Confesso que ainda não sei bem como é que isto vai funcionar e que outubro será um mês de testes ao conteúdo e aos dias em que o irei publicar daqui para a frente, mas vou chegar lá.

Sejam bem-vindos à nova era do My Curly Craziness, espero que gostem! 

Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares