Holiday Beauty Wishlist & Anti-Haul 2020



Quando comecei o meu low buy, no início do ano, achava que as coleções de natal seriam o meu grande desafio e que iria querer comprar imensa coisa, mas estava enganada. 
Não sei se sou eu, que estou cada vez mais seletiva, ou as marcas, que não se esforçaram tanto com os lançamentos deste ano, mas não há assim tantos produtos que tenham entrado na minha wishlist e ainda menos que eu tenha realmente comprado (até agora).
Assim, decidi partilhar com vocês a minha lista de desejos de beleza para este Natal, que podem interpretar como inspiração, para presentes de última hora, para a viciada em beleza da vossa vida.
1 - Coffret Monsieur Big, Lancôme: há anos que vejo reviews muitos positivas relativamente a este rímel e, como ainda não tive oportunidade para o experimentar, faz parte da lista.
2 - Paleta de Sombras Mercury Retrograde, Huda Beauty: esta paleta não é um lançamento deste ano, mas podem crer que vai estar em todas as minhas wishlist futuras, até a comprar. Não sei bem o que é que a torna tão especial, aos meus olhos, mas é algo que sei que eventualmente vai ser minha.
3 - Coffret Carnaval Flight, Sol de Janeiro: nunca experimentei nada da marca, mas como só vejo reviews positivas pela internet, achei que este seria um bom ponto de partida. Incluindo uma versão miniatura do famoso Brazilian Bum Bum cream, assim como do gel de duche e da bruma corporal, este coffret é quase irresistível.
4 - Mini Filmstar Bronze & Glow, Charlotte Tilbury: sendo este um dos produtos icónicos da Charlotte e algo que nunca comprei devido ao preço mais elevado, esta versão miniatura é a ideal para adicionar à minha coleção e experimentar finalmente este produto de culto.
5 - Coffret Idôle, Lancôme: adoro a estética e o cheirinho deste perfume, portanto era inevitável inclui-lo nesta lista.
6 - Oversized Iconic Cheek Duo, Nars: vou começar a tornar-me repetitiva, mas era impossível eu não incluir este duo com o bronzer Laguna e o blush Orgasm, da Nars! Há anos que quero experimentar a fórmula e uma edição especial de Natal é a forma ideal para os fazer entrar na minha coleção.
7 - Coffret Noel Bonne Nuit Vanilla, Laneige: esta marca coreana é famosa pelas máscaras de lábios e, neste coffret, além de uma versão mini da Lip Sleeping Mask na versão baunilha temos ainda uma versão mini da Water Sleeping Mask, uma máscara de hidratação para o rosto à base de água. E a melhor parte é que dá para pendurar a embalagem na árvore de natal, como se fosse um ornamento.
8 - Coffret Exotic Escape, Sol de Janeiro: já perceberam que eu realmente quero experimentar os produtos desta marca, certo? Numa embalagem que também pode ser ornamento para a árvore de Natal, a dupla de cremes corporais, Brazilian Bum Bum Cream e o Coco Cabana Cream, não poderiam ser excluídos. 
9 - Coffret Rituel de Soins Hydratant à la Rose, Fresh: o tónico de rosas é algo que estou interessada em experimentar, há algum tempo e se com ele vierem um creme hidratante e uma máscara facial não vou reclamar. A minha pele não é desidratada, mas um pouco de hidratação não faz mal a ninguém.

Na verdade, há mais alguns itens que entraram na minha lista de desejos, mas que não estão aqui porque também entraram no meu carrinho de compras e estão a caminho de minha casa. Irei partilhá-las com vocês, nos próximos posts, portanto preparem-se!

Mas como nem todos os lançamentos me agradaram, no vídeo abaixo, podem ver quais os lançamentos de Natal, deste ano, que chamaram a minha atenção pela negativa e que eu não compraria.


Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares