E tu, quem queres conhecer?

Ontem, no meio de uma conversa com o meu irmão, a pergunta "O que farias se aparecesse o Génio da Lâmpada e te concedesse três desejos?" surgiu e uma das minhas respostas foi: "Eu queria poder conhecer todas as pessoas que eu admiro." E foi com esta resposta que ambos começámos a fazer as nossas respectivas listas de convidados de uma festa hipotética, em que teríamos oportunidade de conhecer esta gente toda (devo dizer que a minha ainda não acabou e já conta com mais de 100 nomes). 
Depois deste trabalho todo a escrever nomes de pessoas pensei em partilhar com vocês o meu top 5, que não foi nada fácil de escolher. Sim, estas são as cinco pessoas que eu mais gostava de conhecer. Ah! Só porque podemos sonhar (afinal é o Génio e ele deve poder fazer qualquer coisa), é possível colocar nomes de pessoas que já morreram e também de personagens de animação na lista.

Agora que já dei todas as informações, vamos lá ver quem são as minhas escolhas: 

1. Taylor Swift



Escolha fácil. É a minha cantora preferida, amo todas as músicas dela, tem um estilo super fofo, é divertida e amiga de toda a gente. Não tenho mais palavras. É simplesmente amor eterno.

2. Katy Perry


Corajosa. Forte. Divertida. São estas as palavras que me vêm à cabeça quando penso na Katy Perry e claro, as músicas dela são versáteis ao ponto de tanto conseguirem vencer a minha preguiça matinal, como conseguem animar-me quando estou mais triste.

3. Bethany Mota

Se não sabem quem é esta rapariga ou nunca ouviram o nome dela só podem ser de outro planeta ou então estiveram presos numa cave, sem acesso ao mundo real. Eu sou Motavator desde o momento em que comecei a ver os vídeos dela e digo-vos quando se começa, o mais difícil é parar. Ela é super querida, espontânea, divertida e acima de tudo ama os seus fãs, já que sem eles não teria uma linha de roupa, um perfume e ainda uma linha de decoração.

4. Bruna Vieira

A Bruna talvez seja uma desconhecida para vocês mas em terras de Vera Cruz isso não acontece. Não fosse ela a dona do Depois dos Quinze, um dos blogs mais visitados no Brasil. E isso que vêm na imagem são três dos quatro livros que ela já lançou, todos eles sucesso de vendas. A acrescentar a tudo isto, ela é uma pessoa simpática, que ama batom vermelho + delineador preto e que acima de tudo, tal como a Beth é apenas uma pessoa normal que se conseguiu destacar no imenso mundo da Internet.

5. Minions

Eu sei que eles não são pessoas, mas como eu disse personagens de animação são permitidas. E mais, como é possível resistir a tanta fofura. A sério, sempre que vejo os filmes do Gru, o Mal Disposto fico com vontade de ter um Minion verdadeiro só para mim.

Gostaram das minhas escolhas? Agora desafio-vos a também fazerem um top 5 (no mínimo) e a dizerem-me quem faz parte dele. Vou adorar ver as vossas opções.

Comentários

  1. Mónica, adorei este post! Muito boa ideia! :)
    Se me permitires irei responder ao teu desafio com um post no meu blog.
    Beijinhos :**

    ResponderEliminar
  2. Conheço-te a ti, dou-me por satisfeita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me lisonjeada mas sinto um tom de ironia nessa frase, tá?
      P.S.: Também estou satisfeita por te conhecer.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares