Wishlist | Acessórios Prateados

Dourado é das minhas cores preferidas, mas no que toca a bijutaria/jóias são as prateadas que ganham um lugar muito especial no meu coração. Não sei se é do meu tom (ou subtom, não entendo nada destas coisas) de pele ou apenas por achar que são mais discretas, dou por mim a preferir cores prata para me acompanharem no dia-a-dia.

Por isso, resolvi criar esta wishlist com alguns artigos que não tenho na minha colecção, mas que acho que ficam bem com qualquer outfit.
Espero que tenham gostado. Vocês preferem acessórios prateados ou dourados?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Ola :) Adorei o post:) obrigada:) bjs Karina
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/11/up-down-edgy-and-elegant-fusion.html#disqus_thread
    instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares