Vamos conversar?

Olá!!!! A desaparecida voltou! Depois de no mês passado (setembro, para os mais confusos) eu ter estado super ativa aqui no blog, este mês sinto que chegou a preguiça. Ou melhor, já estamos a meio do mês e eu nem o vi a passar, tanto que apenas publiquei um único post.

Não que isto seja uma desculpa, acho sinceramente que o meu corpo e mente ainda não voltaram a entrar na rotina da faculdade, o que faz com que me tenha sentido extremamente cansada nos últimos dias e sem vontade para postar ou escrever alguma coisa para vocês. 

Para combater esta preguiça interior e colocar a minha mente no caminho para a produtividade, resolvi escrever este texto, onde vou falar sobre coisas importantes e outras não tão importantes. Uau, que frase óptima para se cativar a atenção das pessoas (só que não!).

1º Tendo eu a perfeita consciência que não consigo postar todos os dias da semana, resolvi comprometer-me comigo própria, e agora, com vocês, a ter um post novo todas as quartas e domingos às 18h (ou às 21h, qual preferem?), com a possibilidade de terem posts extra em qualquer outro dia da semana, mas sempre no mesmo horário.

2º O canal de Youtube não é o meu foco principal, sendo, para mim, apenas um meio de complementar o blog. E não é que eu não goste de gravar, porque gosto. Gosto é ainda mais de escrever, portanto se querem novidades, venham ao blog.

3º Se tiverem sugestões de posts ou de vídeos que acham que eu podia/devia fazer, deixem nos comentários ou em alguma das minhas redes sociais. Assim, aponto no meu caderno de ideias e faço logo que tiver um furo na programação ou falta de inspiração, mesmo.

4º Críticas construtivas também são bem vindas e são óptimas para que eu possa evoluir, enquanto pessoa e enquanto blogger.

5º Acham que devia fazer mais posts desde género, onde falo sobre coisas random ou não tão random, dependendo da inspiração e das vossas sugestões. Se a vossa resposta é afirmativa, qual o nome que preferem: TalkswithMoca ou MocaTalksAbout...?

Se leram tudo até aqui, parabéns! São das poucas pessoas que o fazem. Deixem nos comentários a vossa opinião sobre o horário que defini para os posts e sobre o nome desdes posts mais "simples".
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares