Critics Choice Awards 2016 | Looks da Passadeira Vermelha

Já não faço um destes desde os Emmy Awards, mas estou de volta com os meus preferidos do blue carpet dos 22nd Critics Choice, que é um dos eventos de entrega de prémios que nos prepara para os Óscares, sendo que o outro é o dos Golden Globes. 
A partir da lista de vencedores (e de nomeados) já começo a ter uma ideia dos nomeados pela Academia, mas não me vou alongar, porque hoje o que interessa são os looks que eu mais gostei de ver, certo? Vamos lá ver quais foram!

Amy Adams in Versace

Emma Stone in Roland Mouret

Sarah Hyland in Vera Wang

Mandy Moore in Solace London

Lily Collins in Elie Saab (sou a única a achar que parece uma vampira?)

Viola David in Michael Kors

Kate Beckinsale in Reem Acra

Evan Rachel Wood in Altuzarra

Espero que tenham gostado. Quais foram os vossos looks preferidos deste evento?
Beijinhos e até à próxima.

P.S: Gostei também do vestido da Ariel Winter, mas o facto de não gostar do penteado levou-me a não gostar do resultado final e a Natalie Portman também estava maravilhosa.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares