Os Meus Preferidos... Março + Abril + Maio 2017



Quem está pronto para mais um vídeo de quase 20 minutos??? Eu juro que não faço de propósito mas foi inevitável acumular todos estes favoritos dos quais vos falo hoje, num mês parecia que não tinha nada e quando fui a ver já estavam demasiadas coisas na lista.

Além da noite da Serenata da Queima das Fitas, onde tracei a capa à minha afilhada linda pela primeira vez e do concerto do James Arthur, tenho vários filmes, muita música e dois livros para vos falar. Os links de tudo o que falei na categoria Música estão na caixa de descrição do vídeo e brevemente irei publicar a minha review de cada um dos livros e suas respetivas adaptações cinematográficas. Agora, chega de conversa e vamos lá ao vídeo!



Espero que tenham gostado. Quais foram os vossos favoritos do mês?
Beijinhos e até à próxima.

P.S.: O que acham desta rubrica se passar a chamar: Favoritos da Moca??? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Comentários

  1. Eu tive tantos favoritos estes mês que nem sei ahahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, reparei que a tua beauty blender está com umas manchinhas pretas, sei que é normal aparecer nesse tipo de esponjas mas não faz mal à pele utilizar assim?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a primeira a alertar-me para isso e nunca mais a utilizei, mas não tenho coragem para a deitar fora.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Quero muito experimentar essa água micelar. Já o livro "A rapariga no comboio" parece-me bem interessante :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vídeo, nestes meses, sem dúvida que os meus favoritos foi o lançamento de uma coleção de maquilhagem! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de conhecer os teus favoritos! Beijinho, um excelente mês de Junho!

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares