Wishlist | Luxury Bags (Chanel, Hermès, Louis Vuitton, Dior, ...)

Olá! Hoje trago-vos a primeira wishlist da série que estou a preparar e na qual vos mostro itens nos quais realmente quero investir. Resolvi começar por malas de luxo porque desde que me lembro de ser gente que adoro malas, e desde que me comecei a interessar por moda, que há várias que me chamaram a atenção e que espero um dia chamar de minhas. 

Porquê esta coisa com as malas de luxo? Não sei mas acho que é por ser algo mais fácil de passar de geração em geração, por exemplo a filhas/netas, do que roupa ou sapatos. E porque na minha cabeça faz mais sentido eu comprar acessórios de marca do que roupa dessas mesmas marcas.

Hermès Kelly || Givenchy Antigona || Louis Vuitton Neverfull || Louis Vuitton Chain Louise || Chanel Boy (new medium) || Chanel Classic Flap (small) || Gucci Soho Leather Disco || Dior Lady Dior || Céline Classic Box || Céline Luggage Phantom (Nano)

Espero que tenham gostado. E vocês acham que faz mais sentido gastar dinheiro em roupa ou em acessórios de luxo? Preferem malas ou sapatos? Qual das malas que me interessam também gostavam de ter?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Adoro a quinta é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também eu, porque é perfeita para um dia de trabalho ou para sair.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem sou viciada em malas, adorei as tuas escolhas.
    Quanto às tuas questões é complicado sou viciada em malas, sapatos roupa, acessório(brincos, colares, etc) é que já não sou tanto, à excepção de relógios que sou uma apaixonada.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro relógios, não vivo sem um no pulso.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares