MocaReviews | A Dog's Purpose


A review de hoje não é literária, mas sim cinematográfica, temos portanto a review do filme A Dog's Purpose ou, em português, Juntos para Sempre. Este é um filme baseado num livro com o mesmo nome, de W. Bruce Camerom, que, por mais estranho que pareça, não faço a mínima questão de ler.


SINOPSE: Esta é a história de Bailey (ou Buddy, Tino e Ellie), que é um cão que nos mostra a sua história através de diversas encarnações, raças e donos. Depressa se percebe que o mais importante é o primeiro dono, Ethan, com quem Bailey teve uma relação extremamente especial, com uma separação difícil e que, mesmo depois de ter encontrado outros donos dedicados, tem esperança de ainda encontrar.



OPINIÃO: Eu descobri este filme durante o programa Janela Indiscreta, da RTP, e, sinceramente, o que me fez querer vê-lo foi a presença do K.J. Apa, da Britt Robertson e do Dennis Quaid. Agora que o vi, tenho a dizer que adorei absolutamente! Gostei da forma como a história foi sendo construída e de como fizeram as diversas transições entre raças e donos e da forma brilhante como o Josh Gad deu voz a esta personagem. No final, não pude deixar de pensar que realmente foi mostrada a realidade de vários animais que nem sempre têm donos que os amam e cuidam deles como deve ser. Em suma, recomendo vivamente o filme para ver em família naqueles dias chuvosos em que tudo o que nos apetece fazer é embrulhar numa manta, relaxar, e talvez chorar um bocadinho

Espero que tenham gostado. Já viram este filme? E leram o livro? O que acharam?
Beijinhos e até à próxima. 

Comentários

  1. Adorei este filme, aliás eu costumo amar filmes com animais. O Hachiko é o meu favorito :D

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares