5 Filmes Que Quero Muito Ver

No último ano, tenho reservado o meu tempo dedicado a entretenimento a séries e vídeos no Youtube, o que me deixou com alguns muitos filmes para ver. A sério, são tantos que não sei se algum dia a lista ficará vazia. Portanto, resolvi escolher cinco dos que estrearam nos últimos meses e que realmente quero ver, para vos dar uma pequena ideia de com o que é que eu estou a lidar.

THE GREATEST SHOWMAN (O Grande Showman)
IMDb: 8.0/10

Claro que o primeiro da lista tinha de ser um musical! Este é um filme musical biográfico sobre o P. T. Barnum, que foi um showman e empresário do ramo do entretenimento americano, aqui interpretado pelo Hugh Jackman. Não me vou alongar muito mais, porque estou a preparar a review para quando o for ver, mas este é o primeiro filme do realizador Michael Gracey e está nomeado para os Golden Globes em três categorias: Melhor Filme - Comédia ou Musical, Melhor Ator - Comédia ou Musical (Hugh Jackman) e Melhor Música ("This Is Me"). No elenco, conta ainda com Zac Efron, Zendaya, Michelle Williams, Rebecca Ferguson e Keala Settle.

WONDER (Wonder - Encantador)
IMDb: 8.1/10

Inspirado no livro de R. J. Palacio e realizado por Stephen Chbosky (conhecido por escrever The Perks of Being a Wallflower), este filme mostra-nos uma criança com Treacher Collins Syndrome, interpretada por Jacob Tremblay (do filme Room), que só se quer integrar na sociedade e fazer amigos como qualquer outra criança. No elenco, podemos ainda contar com Julia Roberts, Owen Wilson e Daveed Diggs (que é apenas o professor, mas é importante para mim #Lafayette). Eu não li o livro mas ouvi falar tão bem da história, que quando o trailer saiu foi amor à primeira vista. 

COCO
IMDb: 8.8/10
Como fã de Disney que sou, não podia deixar o mais recente lançamento da Pixar de fora, até porque também é musical! Nesta animação temos como protagonista, Miguel Rivera, um rapaz de 12 anos, que é acidentalmente transportado para o mundo dos mortos, e terá de procurar o trisavô para que este o ajude a voltar para a família, no mundo dos vivos. Todo o conceito do filme é baseado no feriado mexicano do Dia dos Mortos, que não, não é o mesmo que o Halloween. Este filme também está nomeado para os Golden Globes nas categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Música Original ("Remember Me").

MURDER ON THE ORIENT EXPRESS (Crime no Expresso do Oriente)
IMDb: 6.8/10

Inspirado no romance policial de Agatha Christie, com o mesmo nome, o filme realizado por Kenneth Branagh, é a quarta adaptação do livro, que eu li quando andava no ensino básico e achei tão fascinante, que é até hoje dos meus livros favoritos. Nele, o protagonista, Hercule Poirot, um detetive reconhecido internacionalmente, precisa de resolver o assassinato que ocorre no famoso comboio, no qual o próprio viaja, num momento em que ficam presos numa tempestade de neve, e claro todos os passageiros são suspeitos. Se a história não vos fizer querer ver o filme, talvez o elenco de luxo o consiga, uma vez que conta com Penélope Cruz, Willem Dafor, Judi Dench, Johnny Depp, Josh Gad, Derek Jacobi, Leslie Odom Jr. (#A.Burr), Michelle Pfeiffer e Daisy Ridley. 

MOLLY'S GAME (Jogo da Alta-Roda)
IMDb: 7.7/10
Baseado no livro de Molly Bloom, Molly's Game: From Hollywood's Elite to Wall Street's Billionaire Boys Club, My High-Stakes Adventure in the World of Underground Poker, escrito e realizado por Aaron Sorkin, o filme conta-nos a história verídica de Molly Bloom, que se torna alvo de investigação por parte do FBI, devido ao seu império de poker clandestino, frequentado por celebridades de Hollywood, atletas, empresários e até pela máfia russa, em Los Angeles e Nova York, durante quase uma década. Com Jessica Chastain, no papel principal, e Idris Elba, como o seu advogado, o elenco conta ainda com nomes como Kevin Costner e Michael Cera, cuja personagem representa Leo DiCaprio, Tobey Maguire, Ben Affleck, entre outras celebridades que estiveram envolvidas no jogo.

Assim, chegámos ao fim de uma lista que poderia ainda contar com Ferdinand, The Post, Dunkirk, The Shape of Water, The Disaster Artist, I, Tonya, Call Me By Your Name, Victoria & Abdul, Battle of the Sexes, Baby Driver, Darkest Hour, entre muitos outros. Quais é que já viram e qual a vossa opinião sobre eles?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Já vi o primeiro que selecionas-te e adorei, recomendo muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já vi o Grande ShowMan e gostei imenso <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Quero ver todos esses filmes, exceto o último :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares