UPDATE | Estou de volta? SIM!!!



Olá! Como estão? Eu cá tenho andado um bocado desaparecida, mas isso não é novidade para vocês... Passou cerca de um mês desde a última vez que abri o Blogger, e ainda mais tempo desde que publiquei alguma coisa por aqui. A razão: falta de inspiração e vida académica.

Este mês, o blog completa 5 anos de vida e, sem dúvida, que quando o criei achava que era muito mais fácil ter um blog, do que é na realidade, especialmente para uma procrastinadora, como eu. Primeiro, é preciso saber do que se vai falar, que no meu caso engloba uma variedade de temas, desde maquilhagem a livros, de cinema a música. E, em segundo lugar, é preciso descobrir uma forma de abordar esses temas, e é neste ponto que a inspiração me tem falhado nas últimas semanas e também onde entra a vida, em especial a académica.

Eu estou a terminar o meu 3º ano de faculdade e as minhas últimas semanas têm consistido em fazer trabalhos, apresentar trabalhos, fazer resumos, estudar para frequências e fazer frequências. No meio desta rotina louca, ainda tenho de arranjar tempo para dormir, respirar e alimentar-me de forma decente, portanto, como podem calcular o blog é a última coisa a passar pela minha cabeça... ou nem por isso.

Na verdade, no meio de toda esta agitação, o meu cérebro despertou e ofereceu-me cerca de 25 ideias para novos posts e vídeos, que irei colocar em prática, quando terminar as frequências e regressar a casa. Portanto, nos próximos dias e semanas, podem esperar várias reviews de livros e maquilhagem, que estão nos rascunhos há mais tempo do que deveriam, e também updates relativos ao meu project pan e à minha relação com o meu Bullet Journal, entre outras coisas que estão apontadas no meu caderninho de ideias.

Espero que tenham ficado quase tão entusiasmados com o que está por vir, como eu estou por poder voltar a trabalhar neste cantinho que tanto adoro. E, se tiverem alguma ideia, de post ou vídeo, que gostariam de me ver desenvolver, deixem-na nos comentários ou nas minhas redes sociais.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares