Glossier & ColourPop... Finalmente!

Aviso: Este é um daqueles posts que deveriam ter sido publicado em 2018, mas que estão a ser em 2019. Obrigada e bom dia!

Hoje vou falar-vos das compras que fiz na altura da black friday, que considero terem sido poucas, mas boas.


No AliExpress escolhi um necessaire - de que não precisava, porque tenho uma gaveta cheia deles, mas que adquiri porque me pareceu ter um tamanho bom para colocar tudo o que possa precisar em viagens futuras, desde maquilhagem a produtos de higiene, numa tentativa de me tornar um pouco mais minimalista. Aliás, este foi o necessaire que o meu irmão levou quando foi para a Finlândia em fevereiro, portanto podemos considerar que está aprovado por mais do que um membro da minha família.

A Glossier e a Colour Pop são duas marcas que estavam na minha lista de marcas a experimentar há bastante tempo, e nas quais ainda não tinha investido devido à existência das taxas alfandegárias e porque a Glossier ainda nem sequer entrega em Portugal. Mas graças à Lígia (@ligiaperess no IG), que estava nos EUA, consegui ter acesso a alguns produtos destas marcas.


Assim, da Glossier, marca que, para mim, é sinónimo de minimalismo e no makeup makeup, escolhi o starter kit 1, que inclui o famoso Milky Jelly Cleanser, o Balm Dot Com e o Priming Mouisturizer. Confesso que ainda não experimentei nenhum dos produtos, porque tenho outros em utilização que pretendo terminar primeiro e porque é tão difícil adquirir a marca no nosso país, que tenho medo de adorar algum item, terminá-lo e depois não ter como o adquirir de novo.


Da Colour Pop, escolhi comprar coisas que estavam na minha wishlist da marca há bastante tempo, para evitar compras por impulso desnecessárias e das quais me pudesse arrepender. Portanto, adquiri a tão falada paleta de sombras Yes, Please e a Dream St., da colaboração da Kathleen Lights. Ainda desta colaboração adquiri o Dream Team lip bundle, o Mr. Bing liner (porque Friends) e o lippie stick em Lumière (porque Beauty and the Beast). Adqui ainda um lip bundle com tons mais rosados, porque eram uma lacuna na minha coleção, o brow boss gel e o brow boss pencil, o satin lip cream  na cor Times Square e o Luxe Lipstick na cor LA Girl. Ainda não usei nenhum dos produtos da Colour Pop vezes suficientes para ter uma opinião formada, mas sinto que não faltará muito para que sejam tema de conversa por aqui.

Já experimentaram ou querem experimentar produtos destas marcas? Se sim, quais?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Quero muito experimentar produtos da Glossier, já ouvi falar muito bem! Da Colour Pop só fiz aquela encomenda com os produtos da Zoella. O resto das marcas não conheço. Ups Ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar da glossier, mas quero imenso ter a oportunidade de um dia testar algo da Colourpop (:

    arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares