Os Produtos Que Quero Terminar em 2019

... ou o meu unofficial project pan



No ano passado, fiz um project pan durante nove dos doze meses do ano e dizer que foi um fiasco é pouco. Apesar disso, penso que aprendi o suficiente com os meus erros, para melhorar durante este ano. 

Para começar decidi não oficializar o projeto, ou seja, eu sei que tenho alguns produtos que gostava de terminar e que há outros em que fico feliz se conseguir fazer com que apenas apareça o fundo da embalagem, mas não vou controlar exaustivamente a minha evolução ou falar-vos de todos eles. 

Em segundo lugar, reduzi a quantidade de produtos nos quais me vou focar. Se há coisa que aprendi com o projeto passado é que quantidade não é qualidade, por isso nesta primeira fase apenas me estou a focar nos produtos que veem na fotografia acima e estou confiante que alguns deles estão muito perto do fim.

Tanto o batom da Rimmel London, como o Baby Lips da Maybelline apenas contêm o produto que se vê e o lip gloss da Lâncome está a meio da embalagem. As máscaras da Essence estão prestes a ser substituídas porque sinto que também estão a chegar ao fim e já tirei o stopper do corretor da Revolution Beauty. Portanto, na verdade aquilo que mais trabalho me vai dar a chegar ao pan, será o bronzer da Essence, o trio de iluminadores "The Manizers" da The Balm e o primer de sombras da Nyx.

Além disso, estou a meio do meu beauty low-buy, o que significa que estou a tentar comprar o mínimo de maquilhagem e skincare que me seja possível. Para me ajudar nesta tarefa, tenho um documento Excel no Google Drive, no qual fiz um inventário de todos os produtos de maquilhagem e skincare que tenho, assim como da minha wishlist, que está sempre a mudar e me faz perceber quais são os produtos que realmente quero experimentar baseado no tempo que se mantêm na lista, depois do hype em torno dos mesmos morrer.

Como está a correr o vosso ano em relação a compras de beleza? Têm ideia de quanto dinheiro já gastaram? Usam regularmente os produtos que compraram ou já estão no fundo da gaveta?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares