Festa do Cinema 2016 - Três Dias, Três Filmes



Olá! Como podem ver pela imagem (e pelo título), hoje venho falar-vos da Festa do Cinema, que para quem não sabe, consiste em todos os cinemas terem os bilhetes a 2,5€. Foi no ano passado que tive conhecimento deste evento nacional mas não pude participar. Este ano, aproveitei bem e fui ver três filmes com alguns amigos (curiosamente nunca fui com os mesmos) e este post serve para vos falar deles.

IMDb: 8,2/10   |   6,0/10   |   5,3/10

Neighbors 2 (Má Vizinhança 2)
No primeiro dia fui ver esta comédia que conta, mais uma vez, com o Zac Efron, o Seth Rogen e a Rose Byrne nos principais papéis e com a Chloe Grace Moretz como antagonista. Desta vez, o casal, interpretado pelo Seth e pela Rose, terá como vizinhos uma sorority no preciso momento em que querem vender a casa. Como devem imaginar isto tem tudo para correr mal e para dar boas cenas de comédia. além disso há cenas do Zac em tronco nu. Preciso de dizer mais alguma coisa???
Eu gostei do filme e ri bastante com ele mas também achei que faltou algo que existiu no primeiro e que faltou na sequela, só não sei o que foi.

Captain America: Civil War (Capitão America: Guerra Civil)
Sou fã confessa dos filmes da Marvel e de super heróis e é com orgulho que digo que neste filme fui #TeamCaptain e não fiquei desapontada. Desta vez, a divergência de opiniões entre o Steve e o Tony leva a equipa à rotura e à formação de duas equipas distintas, que têm os seus momentos de glória na famosa luta no aeroporto. É também neste filme que conhecemos o Spiderman (#TeamIron) e o Black Panther (que alinha pela #TeamIron mas que no fundo é neutro) e, devo dizer que adorei a prestação dos dois e fiquei ainda mais ansiosa para os seus respetivos filmes a solo.
Para terminar, apenas digo que entrou no meu Top 5 dos meus filmes da Marvel preferidos do momento.

The Boss (A Chefe)
Para terminar em grande fui ver outra comédia, que conta com a Melissa McCarthy no papel principal e com Kristen Bell (que adoro desde Veronica Mars) e Peter Dinklage (Tyrion em Game of Thrones) nos papeis secundários. Neste filme conhecemos Michelle Darnell, uma pessoa muito importante no mundo da indústria, que é presa devido a algumas negociações ilegais na bolsa de valores. Quando é libertada está pronta para transformar a sua imagem, mas para isso precisa de ajuda e nem toda a gente que ela prejudicou está disposta a esquecer o que ela fez. Felizmente para ela, a sua ex-assistente Claire (Bell) está e juntas criam um negócio de brownies.
Muitos críticos avaliaram negativamente este filme, mas eu achei-o bastante bom e divertido.

Já viram estes filmes ou querem ver? Se sim, o que acharam? 
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares