Beauty Haul 2020 - Como quebrei o meu Low Buy

Depois de rever as regras do low buy deste ano, que fui quebrando ao longo dos meses, decidi que vos iria mostrar (quase) tudo o que comprei, para quebrar estas regras, de forma não intencional.

Digo quase tudo, porque excluí tudo o que está relacionado com o meu cabelo, porque não faz parte das regras para este ano e também excluí roupa, mas acho que não comprei grande coisa nesse departamento.

Se há coisa que a pandemia diminuiu foi os consumos, os meus e os de todos, e apesar de não ser uma grande compradora de roupa para começar, este ano comprei ainda menos. E, apesar do facto de estar a fazer low buy ajudar, os meus consumos na categoria de beleza, também foram menores, algo que o vídeo abaixo vos pode fazer duvidar.

Quais foram as vossas compras de beleza deste ano?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares