Playlist: Músicas Natalícias

O Natal está a chegar e com ele as músicas com espírito natalício começam a aparecer na nossa cabeça (na minha começaram a aparecer em Agosto, eu sei que sou muito estranha ok?). Por isso, resolvi fazer uma playlist com as músicas desta época que mais gosto.

Banda Aid - Do They Know It's Christmas


Wham! - Last Christmas


Glee - Extraordinary Merry Christmas


Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You


Megan Nicole - Have Yourself a Merry Little Christmas


Glee - Christmas Eve With You


Frank Sinatra - Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!


Glee - Merry Christmas Darling


Glee - The Most Wonderful Day Of The Year


Glee - Santa Baby


Esta é a minha seleção de músicas de Natal, qual é a vossa???
Beijos para todos e... FELIZ NATAL E FANTÁSTICO ANO NOVO!!!

P.S.: Sei que falta a tradicional Jingle Bells, mas não me culpem/chateiem. Só não está aqui porque não consegui decidir qual era a minha versão preferida.

Comentários

Mensagens populares