Inspirações para o meu long bob + resultado

Ano novo, vida nova. É o que se costuma dizer, certo? Cheia deste espírito de mudança, pensei que era uma óptima ideia, para mim, mudar o meu corte de cabelo (que estava comprido há bastante tempo), e mudei. Não no início do ano, mas no início do mês de fevereiro. 
Depois de muito pensar, resolvi fazer um corte long bob (ou chanel alongado), deixando o comprimento dos fios de cabelo na altura dos ombros. Após decidir o tipo de corte, dediquei-me à visualização de fotos das minhas famosas preferidas que também aderiram ao corte, sendo a minha referência principal: Ashley Benson.

Fonte: Pinterest

Como "referências secundárias" estão contempladas: Taylor Swift, Lily Pebbles, Lucy Hale, Lily Collins, Emma Stone e Selena Gomez.

Fonte: Pinterest



















Eu gostei bastante do resultado e não me arrependi (mesmo depois do cabelo ter encaracolado).




Beijos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares