Os Meus Preferidos: Talk shows

Não sei quanto a vocês mas, para mim, talk shows são um óptimo tipo de programa televisivo e os de late night apresentados por comediantes são os meus preferidos. Como por cá o mercado é escasso neste campo vejo os programas americanos nos seus respetivos canais de Youtube e hoje vou mostrar-vos quais os que mais gosto de ver.


Como é óbvio não podia deixar de fora o programa que está de volta à RTP1 com uma mudança de cenário e grafismo que não me agradou muito (prefiro o antigo por ser mais acolhedora). Como devem saber, para cada dia da semana há um apresentador diferente e geralmente há também uma palavra a ser explorada durante a semana. Os meus apresentadores favoritos são o Nilton, o Nuno Markl (que não regressou nesta nova temporada) e o Pedro Fernandes. 








Como não gostar da Ellen? Ela é divertida, gosta de dançar, tem jogos animados, um fantástico DJ residente (tWitch) e é muito generosa. Para além das entrevistas, o programa tem bastantes segments e alguns dos meus preferidos são: "Celebrity Pranks", "Weekly Tweetly Roundup", "What's Wrong with these Signs?" e "A Little Yelp from My Friends". Conta com mais de 2 mil episódios e espero que venham muitos mais.




O Jimmy Fallon foi o primeiro que comecei a ver no Youtube, quando ele ainda era o apresentador do Late Night e não sei porquê sempre me fascinou. Tem ao seu lado Steve Higgins e os The Roots (banda fantástica) que o acompanham e contribuem para que o programa seja tão divertido. Tal como a Ellen, no seu programa o Jimmy tem bastantes segments e jogos, alguns dos meus preferidos são as famosas Thanks You Notes, Lip Sync Battle (meus preferidos são com o Tom Cruise, com a Emma Stone, com a Ellen DeGeneres e com a Lena Dunham), o Phone Booth, Ew! e True Confessions.








Conheci o James no filme Into the Woods - Caminhos da Floresta mas não fazia ideia que ele tinha o próprio talk show até a Lily Pebbles o incluir nos favoitos de Setembro dela e começei a assistir. O James é diferente porque ele é um britânico na América e isso tem sempre a sua piada, especialmente se considerarmos o humor britânico. A minha parte preferida do programa é o monólogo. 







Para além destes, também gosto bastante de: The Daily Show with Trevor Noah, Jimmy Kimmel Live! e Late Night with Seth Meyers.

A escolha foi difícil por isso é que estão presentes tantos vídeos e links para outros vídeos que eu gosto de ver e que me fazem rir SEMPRE! Espero que tenham gostado. Quais são os vossos talk shows preferidos?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares