Golden Globes 2016: Looks da Passadeira Vermelha

Estou de volta com mais um post de red carpet porque a época das galas de entrega de prémios está oficialmente aberta e eu adoro ver as passadeiras vermelhas. Ontem foi noite dos 73rd Golden Globes Awards, onde os principais premiados foram o Leonardo DiCaprio (o meu favorito na categoria era o Eddie Redmayne), o Matt Damon, o Sylvester Stallone, a Jennifer Lawrence, a Kate Winslet e os filmes The Revenant e The Martian. Resumindo, aqui têm os vencedores mais prováveis dos Oscars.
Agora, focando no motivo do post, vamos lá ver quais foram os meus vestidos preferidos?

Amber Heard em Gucci
Alicia Vikander em Louis Vuitton
Jennifer Lawrence em Dior
Lady Gaga em Atelier Versace
Lily James em Marchesa
Saoirse Ronan em Yves Saint Laurent Couture
Viola Davis em Marchesa
Zendaya em Marchesa
Jenna Dawan-Tatum em Zuhair Murad Couture
Melissa Benoist em Monique Lhuillier

Espero que tenham gostado da minha seleção de preferidos e que me digam nos comentários quais foram os vossos.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares