Update | Um mês depois, o que muda?

Olá!!!!! Estou de volta e desta vez acho que é mesmo para ficar. Passaram praticamente 30 dias desde a minha última publicação por aqui e, para ser sincera, o meu regresso ia acontecer com o vídeo que estava a editar até à cinco minutos atrás e que me inspirou para escrever isto, pois achei que devia aprofundar algumas coisas que digo no vídeo e porque um bocadinho de espontaneidade é sempre bom.

Então, por onde começo? Pelo início é sempre a melhor opção, não é? 

Este meu desaparecimento do blog não foi algo que planeei, mas é algo que agora sei que precisava de acontecer, porque eu dei por mim a produzir conteúdo só por produzir. Tudo isto se tinha tornado um fardo na minha cabeça: o que ia escrever, o que não ia escrever, o que tinha de fotografar, quando ia publicar, etc. E agora sei que esta pausa era algo que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, porque eu estava a tornar-me cada vez mais irregular com o meu próprio horário de publicação até que simplesmente deixei de publicar o que quer que fosse.

Durante este tempo, mesmo que involuntariamente pensei bastante no rumo que quero dar a este meu cantinho de que tanto gosto e acho que já sei o que quero e o que não quero fazer com ele.

Não Quero... mudar o nome do blog, apesar de (Spoiler Alert!) eu dizer que estou a pensar fazer isso no próximo vídeo que vai sair no canal.
Quero... mudar o design: tipos de letra, cores, header, tema, etc, porque não me sinto satisfeita com a forma como está agora. Mas a mudança só deve acontecer no verão, porque será a única altura em que terei tempo para o fazer.
Quero... mudar o nome de algumas rubricas, ressuscitar outras e enterrar gradualmente outras com que já não me identifico.
Quero... publicar mais textos originais e mais reviews de filmes, séries e livros.
Quero... gravar mais vídeos.
Quero... publicar conteúdo em inglês.
Quero... fazer mais diários de viagem.
Não Quero... voltar a desrespeitar o meu horário de publicação, que para quem não sabe é às quartas e domingos às 18h.
Acima de tudo, Quero... sentir-me feliz com o que faço por aqui e fazê-lo durante mais algum tempo.

Espero que tenham gostado e que me tenha feito entender. E vocês, também já passaram por uma fase semelhante a esta? Como a ultrapassaram e quanto tempo demoraram para o fazer?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Eu também tive que fazer uma pausa mas agora vim para ficar! Também precisava de reencontrar o meu rumo! Bem vinda de volta!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares