Haul | Primor e AliExpress

Como vos disse no post de terça feira (19/12), hoje vou mostrar-vos a segunda parte das minhas compras online e desta vez são a encomenda da Primor e ainda mais uma coisa do AliExpress.

Do AliExpress comprado no Single's Day, tenho este tripé flexível, que estou a adorar usar, e que por 1€ não me arrependo de ter comprado, independentemente do tempo que ele durar. Como podem ver na imagem ele não é muito alto, tem mais ou menos o tamanho da minha mão e posso usá-lo com a minha câmara compacta ou juntar o acessório e usar com o telemóvel.

Agora, vamos àquilo que motivou realmente este post: a minha encomenda na Primor.









A Primor tem alguns produtos da Zoella Beauty, então eu resolvi aproveitar e comprei esta necessaire azul super fofa, porque é algo que dá sempre jeito ter. Da Catrice, comprei o tão famoso Liquid Camouflage, para experimentar e ver se resulta comigo, como parece resultar com o resto da internet e, também porque se até a Tati (GlamLifeGuru) trocou o Tarte Shape Tape por ele, deve ser mesmo bom. Ainda por influência da Tati, comprei dois rímeis da Essence, sobre os quais não tenho nada a dizer, porque ainda nem os abri para ver as escovas (estou a falar a sério). Da W7, comprei o bronzer Honolulu, devido a todas as comparações que fazem entre ele e o Hoola, da Benefit e que também eu queria fazer. Da Milani, resolvi comprar um dos batons líquidos da linha Amore Matte e o escolhido foi este nude lindo (ouvi dizer que era um dupe para um dos da Kylie, sabem qual?). Ainda na onda dos batons, comprei quatro da coleção de aniversário da Kate Moss para a Rimmel, três vermelhos e um nude, primeiro porque gosto da linha dela e segundo por causa da embalagem ser rose gold. Como cinco batons não eram suficientes, comprei ainda um nude (mais um, eu sei) da linha Megalast da Wet n Wild e da marca escolhi também um dos blushes porque eu sou muito pobre em blush na minha coleção. Para terminar, adquiri um top coat para as minhas unhas, por motivos de necessidade, e escolhi este da Essie, porque tinha boas reviews no Youtube. Como produto oferta, a Primor ofereceu-me este verniz de glitter dourado, que claramente vou usar agora no Natal.

Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam deles?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Nunca experimentei nenhum produto destes.. sinceramente nunca gostei das coisas da essence ou da catrice — não sei porque! Anyway, excelentes comprinhas! Depois fala-nos tudo sobre esses produtinhos sim? :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares