Haul | Revolution Beauty, Maquillalia e AliExpress

Novembro é o meu mês para fazer compras online por motivos de Single's Day (11/11) e Black Friday (24/11, este ano). Agora, devem estar a perguntar-se o motivo de apenas vos mostrar as coisas a meio de dezembro, quando foram compradas no mês passado, a resposta é simples: apenas chegaram este mês.

Como ainda são algumas coisas, vou dividir o post em dois, portanto esta é a primeira parte do haul e quinta feira (21/12) poderão ver a segunda. E antes de vos bombardear com tudo o que comprei quero apenas dizer que isto são as minhas prendas de aniversário e de natal, de mim para mim.

Agora sim, vamos lá ver o que comprei.
Começo pelo que comprei no AliExpress durante o Single's Day. Eu só tinha um daqueles ovinhos pequenos para lavar os meus pincéis, que apesar de ser bom, não era muito prático, por isso comprei um pequeno tapete que se cola ao lavatório e que, como podem ver, tem várias zonas dedicadas a tipos específicos de pincéis. Ainda na onda dos pincéis, eu sentia que não tinha os suficientes para os olhos, então comprei um conjunto de 15 da marca Jessup, que me pareceu uma marca dupe da Zoeva.

Ainda no Single's Day, entrei no site da Tam Beauty, que, para quem não sabe, é a empresa dona da Makeup Revolution, I Heart Makeup, Freedom, entre outras e comprei alguns produtos para experimentar.





Vamos começar pelo iluminador que vou demorar anos para terminar, ele é da linha Skin Kiss, na cor Champagne Kiss. Depois, entrei na secção dos batons e comprei um nude matte, na cor Chauffeur e ainda três lip kits: dois matte e um metálico. O metálico é na cor In Waiting, eu já usei uma vez, achei bastante confortável e nem parece bem batom, parece mais um gloss. Quanto aos matte, escolhi um nude e um vermelho, nas cores Reign e Queen, respectivamente. Para terminar, temos as paletas que eu realmente queria e que são a razão para a existência desta encomenda. Não foi fácil conseguir que estivessem as duas em stock, porque tinha passado pouco tempo desde o lançamento e estavam quase sempre esgotadas, mas finalmente tenho as Soph Palettes: tanto a paleta de iluminadores, como a de sombras, que são lindas e muito bem pigmentadas.

Para terminar (mesmo!), tenho a encomenda da Maquillalia que fiz durante a Black Friday e que tem como protagonista uma paleta de sombras que está na minha wishlist desde 2015, se não me engano.


Então, eu comecei pelo set de duas Miracle Complexion Sponges, da Real Techniques porque eu adoro a esponja e duas destas continuam a ser mais baratas que uma Beauty Blender. Depois resolvi comprar uma máscara preta, de efeito peel-off, esta é da Pil'aten, que acho ser uma marca japonesa ou coreana, por isso espero que funcione. Por influência da Tati (GlamLifeGuru), decidi comprar a base photofocus, da Wet N Wild, mas tenho dúvidas se escolhi a cor certa. E, por fim, comprei, finalmente a paleta da Zoeva, Cocoa Blend!!!! Há anos que a quero e estou super feliz por finalmente poder chamá-la de minha.

Esta foi a primeira parte do meu haul. Já experimentaram ou querem experimentar algum destes produtos?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Adoro compras online, principalmente no Aliexpress, comprei uns pinceis iguais aos teus :D
    Vou comprar também aquele tapete para os pincéis :O que jeitaço que me vai dar

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta da Zoeva é maravilhosa! Beijinhos ❤️

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! A compra da Tam Beauty demorou para chegar?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares