4 Álbuns Natalícios que Não Páro de Ouvir

by - 18:00

Eu adoro música e adoro o Natal, portanto claro que tenho os meus favoritos para esta altura do ano, que não consigo parar de ouvir e SPOILER ALERT, não há Michael Bublé! Eu sei, escândalo!

1. Simply Christmas (Deluxe Edition), Leslie Odom Jr.
Eu conheci o Leslie e a sua voz maravilhosa com Hamilton: An American Musical, onde ele interpretou Aaron Burr, no elenco original. A partir desse momento comecei a seguir o seu projeto a solo e fiquei encantada quando vi que ele tinha um álbum de natal, Simply Christmas. Este ano, ele relançou o álbum na versão deluxe e eu não consigo parar de ouvir, especialmente a música Please Come Home For Christmas.

2. You Make It Feel Like Christmas, Gwen Stefani
A Gwen é daquelas artistas que fizeram parte da minha infância com a banda No Doubt, mas que depois deixei de acompanhar, até agora. No ano passado (ou no anterior), ela lançou um álbum que me fez voltar a ser fã dela e este ano lançou um de Natal, que está fantástico, juro!

3. Everyday is Christmas, Sia
Eu adoro tudo o que a Sia faz, tanto as músicas que ela lança com o nome próprio, como aquelas que escreve para outros artistas, portanto quando ela lança um álbum de natal, eu ouço-o e fico viciada nele.

4. Come December, Jordan Fisher
Okay, esta é apenas uma música e não um álbum mas eu tenho-a ouvido tantas vezes, que era impossível não a escolher para estar nesta lista.

Estes álbuns (ainda) não estão presentes na minha playlist, mas muitas outras músicas estão, por isso se estiverem interessados esta é a playlist que ouço quando não os estou a ouvir.


Quais são as músicas/álbuns de natal que vocês não param de ouvir?
Beijinhos e até à próxima.

You May Also Like

1 comentários