Wishlist | Maquilhagem e Skincare 2018

Depois de vos ter mostrado os livros que estão na minha lista de compras para o ano (ou pelo menos parte dela), venho agora mostrar-vos a maquilhagem que, depois de três meses de deliberação, considero que faz falta na minha coleção. 
Tal como para os livros, foi-me bastante difícil, escolher no início do ano aquilo que quero comprar durante o mesmo, sabendo que existirão novos lançamentos, que certamente me irão fazer suspirar. Mas, eu também sei que apenas compro algo, depois de ter realmente a certeza de que faz falta na minha coleção, ou seja, mesmo que algo me faça suspirar este ano, a probabilidade de realmente a comprar é bastante reduzida. 

Assim, estes são os produtos que fazem parte da lista.

SKINCARE

Começando pelos cuidados de rosto, no ano passado, aquando do lançamento da marca The Ordinary, do grupo DECIEM, apenas adquiri o High Adherence Silicone Primer, pois todos os outros produtos que queria experimentar estavam esgotados. Um ano depois, alguns continuam ainda esgotados (estou a olhar para ti Ácido Glicólico 7%), mas outros estão disponíveis e, mal posso esperar por experimentá-los. A marca Pixi chegou recentemente a Portugal, através da Sephora, e se há produto que quero experimentar é o Glow Tonic, que contém Ácido Glicólico a 5% (especialmente porque o da The Ordinary está esgotado). Da The Body Shop gostava imenso de experimentar a Manteiga e o Óleo de Limpeza de Camomila.


PELE


Depois dos cuidados de pele, que, para mim, são o mais importante, vamos para a parte divertida, a maquilhagem. Começando pelo primeiro passo na maquilhagem, o primer ou primário, neste momento tenho dois semi-acabados dentro da minha gaveta, portanto acho que mereço experimentar novos. E, foi assim que o tão famoso Porefessional (Benefit) e o Hydrating Primer (Milani) entraram na minha lista, além de repor o da The Ordinary. Quanto às bases, quero muito experimentar a nova Fast Base Foundation Stick (MUR), adquirir a Photofocus (Wet N Wild), num tom mais claro, pois o que tenho é um pouco escuro para mim e talvez até experimentar a Natural Lightwight Foundation (NARS). Para corrigir olheiras e outras marcas quero experimentar o novo Conceal and Define (MUR), que algumas pessoas consideram dupe para o Shape Tape (Tarte), e o Soft Matte Complete Concealer (NARS), que tem muito boas reviews online. Eu não preciso de mais iluminadores ou bronzers, pelo menos não enquanto não terminar algum dos que tenho, mas a Tati tem falado tanto do iluminador Master Chrome na cor Rose Gold (Maybelline), que não resisto a querê-lo para mim. E, como sou branquinha gostava imenso de experimentar o Hoola Lite (Benefit). O All Nighter (Urban Decay) é o setting spray que eu acho que toda a gente tem, e que gosta unanimamente, portanto claro que o quero na minha coleção.

PALETAS DE SOMBRAS


Além de batons, paletas de sombra são os meus itens de maquilhagem favoritos para comprar e acrescentar à minha coleção. Portanto, fiquei bastante surpreendida comigo quando vi um número tão reduzido de itens nesta categoria. A Zoeva é uma marca alemã que ficou famosa pela qualidade dos seus pincéis e pela famosa Cocoa Blend, que já tenho; agora, gostava de adquirir a Naturally Yours, que é uma paleta mais neutra, perfeita para o dia-a-dia e a Matte, que tem cores mais vibrantes mas usáveis. Da I Heart Revolution, gostaria de experimentar as Chocolate Palettes, principalmente a Salted Caramel, que eu acho ser um dupe de uma da Too Faced. A Modern Renaissance (ABH) foi das paletas mais faladas e usadas na internet no ano passado, agora que já passou todo o hype à volta dela, sinto que realmente seria uma mais valia na minha coleção e gostava imenso de a ter. E, por fim, mas não menos importante, tenho aquela que será a minha porta de entrada na marca Models Own, a Barely There 2, que eu descobri que existia num vídeo da Tati (GlamLifeGuru), onde ela falava super bem da pigmentação e das cores e a considerava uma das melhores paletas à venda em drugstores. 

Pode parecer muita coisa, mas eu asseguro-vos que esta é a versão mais pequena que esta lista já teve. Não incluí batons, porque quero terminar alguns antes de pensar em comprar mais e também não incluí máscaras de pestanas, porque tenho 5 abertas que pretendo terminar antes de pensar em comprar mais, apesar de estar de olho na Bal Gal Bang, da Benefit e na Monsieur Big, da Lancôme.
E vocês, também definem o que querem comprar no início do ano ou são mais espontâneas? Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Tanta coisa boa! Eu sou expontânea nas minhas compras, nunca investigo muito mas depois lixo-me porque gasto dinheiros em porcarias!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares