Empties #1 | Cremes hidratantes, Perfume, Água Micelar, ...


Em cinco anos de blog, acho que esta é a primeira vez que vos mostro produtos que chegaram ao fim nas minhas mãos. Porquê só agora? Porque eu nunca me lembrava de guardar as embalagens, simples assim.

Mas, a partir de agora, vão começar a ver posts deste género mais vezes por aqui, porque eu arranjei um local perfeito para guardar e acumular as embalagens vazias, até ter um número decente (5 ou 6, é o ideal, para mim) para vos dar uma opinião final. 

Assim, estando dadas as explicações iniciais, vamos lá ver o que terminei desta vez.

One Shock for Her, Calvin Klein - não me lembro exatamente há quanto tempo tenho este perfume, mas sei que me foi oferecido, pela minha madrinha, como presente de aniversário (ou terá sido de natal?). Na altura em que o recebi usava-o quase todos os dias, mas depois comecei a utilizar outros perfumes e deixei este na gaveta. Até ter resolvido, no início do ano, que só poderia comprar perfumes novos quando utilizasse até à última gota aqueles que tinha, e este é o primeiro a terminar! Não entendo muito de notas olfativas mas parece-me que tem notas florais, e, na minha pele, o cheiro perdura durante várias horas, não sendo enjoativo. Considero que é um bom perfume, mas não o voltaria a comprar pela simples razão de ter outros que quero experimentar.

Água Micelar, Corine de Farme - utilizo sempre água micelar como primeira etapa na minha rotina de skincare noturna, para retirar a maior parte da maquilhagem, e esta foi a segunda marca que experimentei (depois da Garnier) e apesar de achar que desempenhou bem o seu papel, não me fez querer trocar a da Garnier. Na verdade, a única coisa que realmente adorei foi o fato da embalagem ter um pump, porque me permitiu dosear melhor o produto e se a voltar a comprar é realmente só pela embalagem.

Creme de Dia Hidratante, Nívea - sou utilizadora da marca há imensos anos e é raro o produto que me desaponta. Na verdade, já perdi a conta às vezes que comprei este creme, que é indicado para peles mistas a oleosas e pertence à gama pure & natural (também gosto imenso do desodorizante desta gama). Atualmente, não o estou a utilizar porque estou a experimentar um novo creme hidratante, mas estou a planear comprá-lo de novo.

Água Termal, O Boticário - este é o tipo de produto que eu sinto que não acrescenta nada à minha rotina e que eu comprei porque tinha um vale de desconto para gastar e que me forcei a terminar porque não queria continuar a olhar para ele no meio de todos os outros produtos. Por isso mesmo não vos vou dizer que é bom ou que é mau, é assim assim, mas tenho a certeza que não vou voltar a comprar.

Creme Hyséac 3-Regul, Uriage - foi o primeiro produto da Uriage que comprei e foi apenas porque andava cansada de utilizar sempre o Sebium Global da Bioderma e segundo o que investiguei este é bastante semelhante, quer em termos de fórmula e objetivos, quer em preço. Na verdade, a minha pele não gostou tanto dele quanto gosta do da Bioderma, portanto é um creme que por muito bom que seja, eu não vou voltar a comprar.

E vocês, quais são os produtos que estão quase a terminar? Vão voltar a comprá-los ou nem por isso?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares