MocaReviews... The Ordinary's Niacinamide 10% + Zinc 1%


Não é novidade que eu adoro o primer High Adherence Silicone Primer, da The Ordinary, por isso resolvi que a marca merecia que eu experimentasse mais produtos e, depois de alguma pesquisa, resolvi escolher um sérum e esta é a minha review do mesmo, após seis meses de utilização.

- O Que a Marca Diz -
Niacinamida (Vitamina B3) está indicada para a redução da aparência de borbulhas e congestão na pele. A concentração (10%) desta vitamina é suportada na fórmula pelo sal de zinco do ácido carboxílico pirrolidona para equilibrar os aspetos visíveis da atividade sebosa. Se a Vitamina C tópica fizer parte da vossa rotina de pele, deve-se fazer uma aplicação alternada com esta fórmula (idealmente Vitamina C à noite e esta fórmula de manhã), uma vez que a Niacinamida pode afetar a integridade da forma pura da Vitamina C (Ácido L-Ascórbico).
Além disso este é também um produto acohol-free, oil-free, silicone-free, nut-free, vegan, gluten-free e cruelty-free.


- O Que Eu Digo -
Em primeiro lugar, tenho que vos dizer que adoro o fato da embalagem ter um aspeto clean e do frasco ser fosco, porque acho que lhe dá um ar mais luxuoso do que realmente é.
Quanto à fórmula é transparente e viscosa e, por aplicação, geralmente, utilizo 2 ou 3 gotas, aplicando-as na minha zona T e o que resta espalho no resto do rosto.
Incorporei este produto na minha rotina matinal, antes de aplicar cremes mais pesados e depois do cleanser e posso afirmar-vos que passados todos estes meses vejo uma diferença na minha pele. Não no aspeto das borbulhas ou na congestão da pele, mas sim na redução da produção de oleosidade. A sério, eu posso estar a morrer de calor e a transpirar por todos os lados, mas a minha pele do rosto está impecável, o que me ajuda a manter a base da minha maquilhagem impecável por mais tempo também.
Desta forma, acho que já perceberam que a minha review é bastante positiva e não poderia recomendar mais este produto, sempre tendo em atenção que cada pele é uma pele e pode não resultar com vocês como resultou comigo. Aliás, estou a gostar tanto da minha experiência com produtos da The Ordinary, que já adquiri mais três para experimentar (atualmente em fase de incorporação na minha rotina).

Já experimentaram algum produto da The Ordinary? Qual é a vossa opinião sobre a marca? Quais são os produtos na vossa rotina de pele que recomendam que experimente?
Beijinhos e até à próxima. 

Comentários

Mensagens populares