MocaGoesTo | Cinque Terre - Riomaggiore e Manarola

Adivinhem quem é que finalmente vai começar a publicar os vlogs de Itália? Eu mesma! E preparem-se porque agora vão sair todos seguidos e de forma regular - ou quase.

O primeiro é também o mais curto, e representa a minha visita rápida de uma tarde a Cinque Terre, ou melhor, a Riomaggiore e Manarola, duas das cinco terras que formam Cinque Terre.



Se nunca ouviram falar de Cinque Terre - algo que não acredito que seja verdade - este é um local localizado na costa da Riviera Ligure, declarado Património da Humanidade pela UNESCO e que é composto pelas as "cidades" de Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore.

No dia em que visitei, estava um sol maravilhoso e uma temperatura que sussurrava aos meus ouvidos que eu tinha que aproveitar para dar um mergulho, mas como não tinha nada que se assemelhasse a roupa de praia comigo, não experimentei o mar deste sítio maravilhoso. Mas no futuro, quem sabe se não volto a este sítio lindo para uns bons dias de férias e para uns mergulhos neste mar azul.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares