Wishlist | Natal 2018 (Blogmas #1)

Dezembro! Alguém me pode explicar como é que já estamos no primeiro dia do último mês do ano? Porque, sinceramente, não sei como é o tempo passou tão rápido. 

Além de ser o último, este é também o mês mais festivo do ano, com o Natal e a passagem de ano logo de seguida, e, para mim, tem ainda reservado o meu regresso a Portugal, depois de 3 meses de Erasmus e o meu aniversário! Portanto, não há dúvidas de que é um dos meus meses do ano favoritos, certo?

Assim, resolvi que queria celebrar este mês de uma forma especial e fazer os impossíveis na minha cabeça de procrastinadora para publicar um post por dia até ao dia 24, ou seja, teremos BLOGMAS, mas nem todos os posts estarão relacionados com o Natal e no canal de Youtube, teremos VLOGMAS, mas não todos os dias, será uma fusão entre daily e weekly vlogmas, dependendo de quão interessantes serão os meus dias.

Para dar início a esta época, e como já é tradição, trago-vos a minha wishlist de natal e aniversário versão 2.0 (a versão 1.0 está disponível nos highlights do perfil de Instagram), que este ano, e para não variar está bem recheada.



Tecnologia. Livros. Perfume. Maquilhagem. Cuidados de pele. Este ano incluí um pouco de tudo! Os crackers de minis da Origins e as caixas de Sephora Favorites (Beauty Trends e Korean Selection) são sem dúvida das coisas que mais gostava de receber este ano, porque permitem experimentar vários produtos (e/ou marcas) ao mesmo tempo. O kit da Lanolips, com 3 tinted balms, o da Becca (Enchanted Glow Kit), com os iluminadores Moonstone, Opal e Champagne Pop, e o kit da máscara Monsieur Big, também seriam óptimas adições à minha coleção, principalmente porque são coisas em que estou interessada há bastante tempo.
Paletas de sombra nunca são demais para mim e por isso inclui a nova The New Nude, da Huda Beauty, assim como as Warm Brown e Mauve, da coleção Obsessions da marca.
O livro Fantastic Beasts The Crimes of Grinderwald (edição inglês, hardcover) é algo que irei adicionar à minha estante mais cedo ou mais tarde, mas é sem dúvida o livro que mais quero receber neste Natal. Como no próximo ano pretendo iniciar um novo BuJo, tinha de incluir o Leuchtturm 1917, com folhas pontilhadas e capa dourada na minha wishlist, era basicamente obrigatório.
Por fim, e sem dúvida o item mais caro da wishlist, está o iPhone XR, porque o meu querido telemóvel já me começa a falhar algumas vezes e acho que está na hora de trocar o sistema Android pelo iOS.

E vocês, o que têm na wishlist de Natal este ano?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Isto é que é uma wihlist bem elaborada :D espero que consigas essas prendinhas, ou a maioria.
    Eu tenho na minha wishlist um colar da Cinco Store e uma camisa de dormir da Oysho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares