Low Buy 2020 Update

Quando em fevereiro iniciei o meu project pan, iniciei também um projeto low buy, no sentido de me impedir de fazer compras de maquilhagem por impulso. O meu objetivo inicial era poupar para fazer uma viagem em 2021 (que nem sei se ainda vou querer fazer, porque estamos em pandemia) e porque eu adoro malas de designer e queria presentear-me com uma.

Esta foi a primeira vez que fiz um low buy com regras definidas e surpreendentemente nunca mais tinha olhado para as regras que defini, até decidir fazer um ponto de situação e ver como é que me estava a sair. Apesar de faltarem apenas três meses para terminar o ano e não ir a tempo de mudar algumas coisas estou bastante feliz com o ponto onde estou.

No vídeo abaixo, podem rever as regras que defini ao mesmo tempo que eu o estou a fazer e refletir um pouco nos vossos hábitos de consumo durante este ano, sem qualquer tipo de julgamento.

Espero que tenho gostado.

Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares