ATENÇÃO | A NYX está em Coimbra!!!



Não, não me enganei a escrever o título. A NYX está mesmo em Coimbra! Até ao dia 24 de dezembro podem encontrar a marca num pequeno espaço, tipo pop-up store, no Forum Coimbra

O espaço é reduzido, logo não vão lá à espera de encontrar uma variedade muito grande de produtos, mas o que há agradou-me bastante e a funcionária disse-me que iam tentar variar o stock de produtos. 

Soft Matte Lip Cream Vault

Entre todos os batons e paletas que estão lá, aquilo que mais me chamou à atenção foi o Calendário do Advento, que custa 42€ ou 43€ e a caixa com a toda a colecção dos batons Soft Matte Lip Cream, pelo menos acho que é toda a colecção, e que custa 64€ ou 65€. Considero ambos como óptimas prendas de Natal (podem oferecer que não me importo 😉)

Advent Calendar


Então é isso, a notícia está dada! Se vivem perto de Coimbra e estavam desejosas por conhecer esta marca aproveitem e passem no Forum. As alternativas são as lojas no Forum Almada e no Parque Crescente no Porto. Esperemos que resolvam abrir uma no centro rapidamente (e nem precisam de mudar de centro comercial).

Espero que tenham gostado da novidade.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Opa uma amiga já me tinha dito. Vou desgracar me :p és de Coimbra? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que me vou desgraçar lá. Não sou de Coimbra mas estudo cá.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Assim que tiver oportunidade vou passar por lá, adoro essa marca! :D


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares