Comprinhas | Stradivarius, Primark, Essence, Lancôme



Bem vindos a mais um vídeo de compras no canal! Claramente preciso de começar a variar o tema dos vídeos, mas é tão mais fácil mostrar-vos o que comprei em vídeo do que por escrito que não consigo resistir.

Esta é uma compilação das compras que fiz ao longo dos meses de setembro e outubro. Abaixo estão os links dos itens que consegui encontrar, para o caso de terem ficado interessados em alguma coisa. Brevemente farei também reviews dos produtos de maquilhagem e do livro, por enquanto podem ver swatches dos mesmos na fotografia abaixo.



- Botins Salto Stradivarius aqui
- Coffet Hypnose Lancôme aqui
- Sébium Global Bioderma aqui
- Matt Matt Matt Longlasting Lipgloss Essence aqui
- Lápis Kajal Essence aqui
- Lip Liner Essence aqui
- Corretor Re-Touch Light Reflecting Catrice aqui
- Livro Harry Potter and The Cursed Child aqui

Swatches




Espero que tenham gostado. Já compraram ou experimentaram alguma das coisas que comprei?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Eu tenho esse Girl of Today e gosto muito muito, mas na tua pele fica bem mais intenso.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eu amei o corretor :)
    eu estou louca querendo o livro do harry, então agora fiquei com um pouco de inveja rsrs boa claro

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o corretor. Quanto ao livro do HP é o único que tenho, então eu tenho inveja de quem tem os outros.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares