Tag | Séries


Depois de vos dizer que era viciada em séries num vídeo anterior, pensei que seria bom responder a uma tag sobre o assunto e encontrei esta. São apenas oito perguntas que eu adaptei ligeiramente porque o site onde as encontrei é brasileiro. E sim, o vídeo não foi gravado recentemente (ainda tinha aparelho quando o gravei), mas tinha-o aqui guardado para publicar quando não tivesse mais nada preparado. Esse dia é hoje!



Perguntas:
1. Qual é a tua série favorita de todos os tempos?
2. Qual é o teu personagem preferido de todos os tempos?
3. Cita uma série que te viciou.
4. Cita um personagem que tem algo em comum contigo.
5. Cita uma série de que toda a gente gosta (ou gostou) e tu não.
6. Qual é a tua série preferida dos últimos tempos?
7. Cita um protagonista de que não gostas mas gostas da série.
8. Vês ou vias alguma série portuguesa/brasileira?

Responder a isto não foi nada fácil e enquanto editava o vídeo vieram-me à cabeça muitas mais respostas possíveis para cada pergunta por isso talvez daqui a uns tempos faça uma versão actualizada da mesma. Se quiserem responder às perguntas, eu vou adorar ler as vossas respostas, quer as deixem nos comentários ou no vosso blog.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Ainda não vi o vídeo, mas vou ver quando sair daqui! Mas tens de ver "TOUCH", apesar de ter sido cancelada eu adorei a série :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Já estive a pesquisar e pareceu-me muito interessante :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que giro este tag, faz-me perceber como ando desatualizada das séries, nem aquelas de que era fiel tenho conseguido seguir :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho tido dificuldades em seguir as minhas séries favoritas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho tantas saudades de Gossip Girl, é uma das melhores séries de sempre!
    Já participaste no meu giveaway de natal? Produtinhos da NYX e da H&M Beauty :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/12/christmas-giveaway-nyx-h.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Adorava que fizessem um revival como Gilmore Girls e Full House, que agora é Fuller House. E sim, já participei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. your are such a good blogger :)


    lets follow each other <3

    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares