5 Coisas que Quero Fazer Este Verão

Depois de semanas de estudo intenso para as frequências finais, apresentações e exames, estou de volta ao blog (apesar de ainda ter de estudar para a época de recurso). Tenho vários vídeos e posts planeados, alguns que até já deveriam ter sido publicados, portanto assim que esta época terminar, dedicar-me-ei de corpo e alma a este hobbie que tanto adoro e colocarei a casa na ordem. 

Por enquanto, resta-me sonhar com esse tempo e falar-vos de cinco coisas que realmente quero fazer durante os próximos meses.

1. Tornar-me uma morning person
Desde pequena que gosto de dormir, era capaz de dormir uma "sesta" de várias horas durante a tarde, estar acordada durante três ou quatro (para jantar e ver as novelas) e depois arranjar sono para dormir durante toda a noite sem parar. Hoje em dia, tenho bastante dificuldade em adormecer (ou ter sono) antes da meia-noite e ter a necessidade de me levantar cedo é um pesadelo para mim. Por isso, decidi que me vou (tentar) educar para me deitar cedo e acordar cedo (antes das 8h), para conseguir aproveitar melhor os meus dias. 

2. Conduzir mais
Tirei a carta de condução em fevereiro e desde então tenho de confessar que não usufrui dela tantas vezes quanto seria espectável, principalmente se tiver em conta a dificuldade que o meu pé esquerdo tem em lidar com o pedal da embraiagem, de forma natural.

3. Ir à praia
Tenho mixed feelings em relação à praia, adoro ir mas não durante muito tempo, porque me canso de não ter mais nada para fazer além de estar na areia ou no mar. Portanto, como moro relativamente perto de várias praias e preciso de conduzir mais, pretendo ir à praia mais vezes e tentar perder esta cor de Branca de Neve.

4. Treinar os cães
Desde novembro que moram dois cães cá em casa, o Marley e a Leia, e treiná-los é sem dúvida uma prioridade, principalmente no que diz respeito a não entrarem dentro de casa ou saírem em direção à estrada sempre que vêm o portão aberto.

5. Conhecer um pouco mais de Portugal
Tenho a sorte de, ao longo da minha vida, ter tido a possibilidade de conhecer cidades fantásticas como Londres, Paris e Roma. Mas, recentemente dei por mim a pensar que, de certa forma, conheço melhor estas mesmas cidades do que o meu próprio país. Portanto, decidi que durante o verão quero conhecer melhor Lisboa, Porto e Aveiro (mas se tiverem outras sugestões também aceito).

Espero que tenham gostado. Quais são os vossos planos para o verão?
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. de todos, identifico-me muito com o teu ultimo ponto. portugal tem locais tao bonitos. lisboa e o porto estão tão trendy agora, toda'gente quer vir aqui visitar isto! e nós nem ligamos, so queremos ir para fora! tenho imensa vontade de conhecer melhor este país que é tao bonito :) vamos ver se este verao tenho tempo!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas realizar tudo. Conhecer mais de Portugal é também uma das coisas que quero fazer.
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares