MocaGoesTo... Londres #6 (Dias 29/6 e 30/6)

Para o dia 29, não tínhamos nada programado e portanto ocupámos o dia a passear pelas lojas da Oxford Circus (que inclui a Oxford Street e a Regent Street), pelo Picadilly Circus, pelo Soho e Covent Garden.

Regent Street; Picadilly Circus; Hamleys


Começámos pela Hamleys, simplesmente a melhor loja de brinquedos do mundo (na minha opinião), e com a melhor abertura de portas de sempre (há contagem decrescente com as crianças!!!). Estivemos no seu interior por volta de duas horas e meia e depois fomos almoçar.

Fachada e interior da loja; Eu a tentar imitar a pose da Miss Green; Exterior da loja



À tarde, fomos à loja M&M's World que é enorme e maravilhosa mas que tem um cheiro um pouco enjoativo. Para terminar o dia andámos pela Primark, Zara, Topshop, Urban Outfitters, Forever 21, etc.

Dia 30 foi dias de ir embora (com muita pena minha) e portanto só fizemos check-out do hotel, apanhámos o comboio em St. Pancras para o Aeroporto de Luton e ficámos no aeroporto até à hora do nosso voo de volta a Portugal.



Espero que tenham gostado deste diário de viagem, apesar de não ter sido feito em tempo real ou pelo menos concluído no ano a que respeita. Digam-me nos comentários qual foi a vossa parte preferida desta minha viagem e se gostavam que para as próximas fizesse vlogs.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares