#youzz: Oreo Golden (Sim ou sim?)



No final do ano passado passei a fazer parte da comunidade Youzz.net, mas para ser sincera nunca pensei fazer parte de uma campanha tão depressa. Por isso fiquei muito surpreendida e entusiasmada quando recebi o e-mail que confirmava a minha participação nesta campanha. Depois, apenas tive que esperar que o kit de campanha chegasse a minha casa, para iniciar a minha experiência com Oreo Golden.

No interior da caixa de cartão estavam: a carta de apresentação da campanha, 16 embalagens de Oreo Golden (ainda tenho seis intactas), o guia de campanha e um bloco de questionários para os amigos.
De imediato comecei a distribuir bolachas pelos familiares e amigos e a recolher os seus questionários preenchidos, a opinião positiva foi praticamente unânime.



Estas são as primeiras bolachas da Oreo que não têm chocolate, e apesar de não terem o sabor tradicional, não desiludem os verdadeiros fãs deste tipo de bolacha. Para mim, o sabor a baunilha torna-se até menos enjoativo que o de chocolate, o que não é um ponto muito positivo se apenas querem comer uma ou duas em vez de toda a embalagem (que, já agora, contém 14 bolachas).


Para terminar, e se ainda não estão convencidos do quão boas elas são, fiquem a saber que estas são as únicas Oreo que não vos vão deixar os dentes/boca pretos (o que é uma vantagem para quem usa aparelho dentário como eu).

Eu realmente gostei das novas Golden e vocês? Já experimentaram ou têm vontade de experimentar estas bolachas? Se sim, digam-me o que acharam depois de as provar.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares