MocaReviews... Nailwear Pro+ da Avon (cor Romance)

Falei-vos deste verniz num post de compras de beleza, mas disse-vos logo que não o tinha experimentado e que por isso não podia fazer review dele, pois bem, agora já posso.

Olhando para o frasco pensei que a cor fosse mais uma daquelas que só dão brilho e 0 cor. Não sabem como me enganei. A cor Romance é um prateado lindo, que dependendo da luz fica com reflexos rosa/roxos ou brancos. Quanto à cobertura, precisam de, no mínimo, duas camadas para a cor ficar opaca, o que para mim é o normal entre os meu vernizes. Para testar a durabilidade, não usei base nem top coat e, partindo do principio que estas fotos foram tiradas quatro dias depois de ter pintado as unhas, acho que a durabilidade é muito boa (a cor nem lascou!).

Resumindo, adorei a cor e a durabilidade e mal posso esperar para adquirir mais produtos desta linha.




Espero que tenham gostado. Já experimentaram este verniz ou algum desta linha? Qual é a vossa opinião sobre eles? Contem-me tudo nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

Mensagens populares