MocaGoesTo | Paris #9 (Dias 25/3 e 26/3)



Bem-vindos aos meus últimos dois dias da viagem, que estão reunidos num só post porque foram dias mais soft, de descanso e preparação para a despedida.



No dia 25, o dia começou mais tarde e apenas visitámos o Musée de la Poupée, onde encontrámos uma exposição de bonecas antigas e que foi uma completa desilusão. Situa-se num beco perto do Centro Georges Pompidou e não vale o dinheiro do bilhete, ou seja, foi uma perda de tempo. Depois, seguimos logo para a Torre Eiffel, porque estávamos com medo de encontrar uma fila enorme nas bilheteiras e queríamos subir ao fim da tarde, e conseguimos. Subi até ao topo e, como é óbvio, A-DO-REI a vista lá de cima, porque se consegue ver a cidade inteira e até uma parte dos arredores, se o céu estiver limpo. Para terminar o dia, fomos andar de barco no rio Sena. Fizemos o percurso mais curto, que tem a duração de uma hora e, mais uma vez, adorei porque se tem uma perspectiva diferente dos edifícios que ladeiam o rio e das pontes que permitem a travessia.

Jardins du Trocadéro e Palais de Chaillot
Champ de Mars

Thomas Edison e Gustave Eiffel
Notre-Dame vista do rio, à noite


No dia 26, foi dia de fazer a mala e relaxar, ou seja, dormi até mais tarde, fui passear com os meus tios por Joinville e à tarde fomos visitar os meus primos e fizemos um passeio à beira do rio Marne. À noite, fomos visitados por mais primos e tentámos dormir o máximo possível, porque tínhamos que ir muito cedo para o aeroporto.





Aqui terminou a minha viagem, pois não há grande coisa para contar das duas horas que passei no avião até Lisboa, para além de que as passei a dormir. A viagem acabou mas os posts não, pois amanhã vão poder o que comprei por lá e esse sim, será o último post de Paris.
Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que irei responder da melhor forma que conseguir.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. As fotos ficaram giríssimas, parabéns :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! Também já estive em Paris há uns anos e gostava de ter aproveitado melhor, beijinhos xx
    http://thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares