25 de setembro de 2016

MocaGoesTo | Paris #7 (Dia 23/3)


Este foi o dia em que mergulhámos de cabeça na corte do Rei Sol e visitámos o seu palácio, ou seja, dia de visitar Versalhes. Além do palácio principal visitámos ainda parte dos jardins e o domínio da Marie Antoinette. Quando se diz que os jardins são enormes, não é exagero, porque qualquer que seja o lado para onde se olhe só se vêem terrenos que pertencem ao palácio.

Acredito que para explorar tudo como devem ser sejam necessários, no mínimo, dois dias. Nós só tínhamos um e acho que o aproveitámos bem. Uma vantagem é que a entrada nos jardins é gratuita, por isso se tiverem tempo aproveitem para passear lá.

Para chegarmos a Versalhes, fomos no RER C (linha amarela) e acho que não demorámos mais de meia hora no caminho. Agora, vou parar com a conversa fiada e mostrar-vos algumas das fotos que tirei, pois uma imagem vale mais que mil palavras, certo?

Única foto que consegui tirar na Sala dos Espelhos sem ninguém se colocar à minha frente!

Juro-vos que a fotografia não chega nem perto de captar o detalhe do teto



No fim deste dia estava tão cansada e cheia de dores nos pés que nunca demorei tão pouco tempo a adormecer. Espero que tenham gostado e que eu não tenha exagerado nas fotos. Amanhã sairá o penúltimo diário de viagem! Nem acredito que está a acabar!
Beijinhos e até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário