MocaReviews... The Color Workshop All Eyes On Me Palette



Hoje venho falar-vos da minha recente compra de maquilhagem, a paleta de sombras mate da The Color Workshop, All Eyes on Me. Resolvi adquiri-la porque a minha prima tem uma e vi que as cores eram muito bonitas e versáteis e porque percebi que na blogosfera existiam mais pessoas a comprá-la e a gostar, como a Paula



A paleta tem 12 cores neutras (branco, rosados, castanhos e preto) e vem com dois mini pincéis, que apenas irei utilizar em situações de emergência. Em relação à qualidade-preço, não posso falar muito, porque apenas experimentei algumas cores, mas acho que a pigmentação é boa e que as cores se esfumam bem, só é preciso ter alguma atenção porque também as achei um pouco poeirentas.




Pode ser adquirida nas lojas Continente e tem o valor de 10€, eu tive sorte e no dia em que comprei estava em promoção, por isso ficou-me por 5€. Se estiverem interessadas mantenham o olho nela e aproveitem quando estiver em promoção.

Já experimentaram ou querem experimentar esta paleta? Quais são as paletas de preço mais acessível que mais gostam? Deixem as vossas opiniões nos comentários.
Beijinhos e até à próxima.

Comentários

  1. Fico contente por teres comprado 🙌 beijinho,

    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-te numa TAG :D
    Espreita aqui: http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/08/sobre-mim-e-sobre-o-blog-tag.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares